Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
11 abr

Trend: Vestido de camurça

vestido de camurça

Saiba como atualizar seu guarda-roupa com o vestido de camurça.

O inverno está próximo e cadê o frio? Quando penso em inverno numa cidade como Goiânia, que o inverno não é rigoroso e nem chega perto disso, componho as capsulas de inverno para as clientes, priorizando as cores e texturas que caracterizam o inverno, mas de uma maneira que possa ser usado, mesmo se bater o calor.

O vestido de camurça ou suede é um deles, um couro que pode ser usado até no verão, porque não esquenta tanto e que “tem cara” de inverno.  Muito importante olhar na composição, pois temos algumas camurças “sintéticas” e elas podem aquecer mais do que o natural;

O segredo é investir em peças mais larguinhas, que não colem ao corpo, pois até o tecido natural quando cola no corpo esquenta.

Uma versão mais moderna com franjas, acinturado e com adereços escuros. O máximo que uma peça de camurça pode se ajustar ao corpo sem marcar é como na foto abaixo, um vestidinho mais reto e acinturado.

2016-ano-mulheres-vestido-plus-size-feminina-de-manga-comprida-vestido-de-lapela-vestido-fino-de

A versão mais larguinha é um coringão, acompanha desde uma sapatilha a saltos altos, veja como o nude fica bem com o caramelo, traz harmonia e ainda ajuda a alongar a silhueta.

rosecaramelo_5

A camurça também pode ser colorida e os “neutros coloridos” como o azul e o verde levantam qualquer visual. Acompanhe de acessórios na cor vinho.

Segunda-cor-marca-camurça-2016-primavera-moda-feminina-vestido-de-decote-em-V-sem-mangas-elegante

O verde também fica lindo, use-o com acessórios neutros.

Vestido-Diana-Camurca-Verde_1

Assim como o couro liso a camurça é atemporal, ou seja, um bom investimento que você poderá usar sempre.

Beijos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: