Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
14 jul

Truque de Styling: Calça para Bumbum Grande

Quem tem bumbum grande sofre um dilema, quando o assunto é procurar calças para comprar. Acontece que dependendo do tamanho do bumbum as calças servem, mas o cós fica frouxo. Algumas calças servem no cós, mas achatam o bumbum.

img-9777-1000x1000

Esse problema se agrava quando o assunto é roupa de trabalho, geralmente as mulheres de bumbum grande, passam uma imagem extremamente sexy no ambiente de trabalho. Isto acontece porque acabam não achando uma modelagem ideal e resolvem comprar a skinny, porque ela é colada e não vai deixar folga no cós.

Quem tem bumbum grande não fica bem de calça skinny, porque geralmente tem pernas grossas e canelas finas e esse tipo de calça acentua essa desproporção. O ideal para este tipo de corpo são calças flare, deixam o corpo lindo.

Existe um truque de styling que podemos usar principalmente com calças que vão para o trabalho, pois elas devem passar uma imagem mais séria e elegante: compre uma calça um número acima e mande ajustar o cós. Fica perfeito, não amassa o bumbum, dá até uma sobrinha de tecido, que faz com que fique mais elegante, mas ajustado no cós.

Outra dica é que quem tem bumbum grande deve evitar bolsos traseiros e calças baixas, pois aumenta mais ainda o volume e podem ser um desastre na hora de sentar (aparecer o cofrinho rsrs).

E você tem bumbum grande? Qual o seu dilema?

Beijos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments
  • Kelciane Cordeiro

    Verdade..quem tem bumbum grande, passa vergonha..porque precisa quase sempre usar uma blusa maior para “esconder” o traseiro….se não fica uma imagem sexy mesmo….infelizmente….

    14 de julho de 2015 at 15:08 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: