Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
22 mar

Evento Clinique–Qual é o seu estilo?

IMG_4640

Semana passada foi o lançamento da nova linha de maquiagens da CliniqueChubby Lash Fattening Mascara”, no Flamboyant Shopping Center.

São máscaras com cores lindas, com efeitos que vão do romântico a um look diva.

Ele possui um aplicador grande que proporciona: maior volume, maior curvatura e maior comprimento aos cílios e o melhor? É totalmente antialérgico!

O evento “Qual é o seu estilo?”, foi o máximo, pude experimentar vários produtos, que é essencial para quem é alérgico e escolher qual o estilo de maquiagem pretendida, escolhi a romântica.

4 ago

Hidratação labial no inverno

O que você está usando neste inverno? Eu estou aproveitando para usar os produtinhos que vieram na Glambox, porque quando o tempo não está tão seco eu realmente não lembro de hidratar os lábios.

O ressecamento de pele, cabelo e lábios podem interferir na sua imagem pessoal, passando uma mensagem de mal cuidado com o corpo e ninguém quer isto certo? Já falei inclusive aqui.

Para iniciar vou falar um pouco deste produto Lip Ice – Sheer Color , ele ajuda na hidratação e serve como um gloss, ele ainda muda de cor de acordo com a pele da pessoa, acho muito legal, em mim fica uma cor linda e natural. Geralmente passo ele antes de maquiar e retiro o excesso após passar pó e base para passar o batom, ajuda a hidratar caso seu batom seja mate.

resenha protetor labial lipice mentholatum hidratação lábios ressecados

 

Na hora de dormir nada melhor que fazer um tratamento e este regenarador labial da Bepantol Derma , ele não tem o gostinho da pomada, pois foi feito específico para esta área. Ele é um creme grossinho. Já falei dele aqui.

Bepantol-Derma-Regenerador-Labial

 

Agora para usar toda hora estou amando esta latinha da Nívea Lip Butter, além de uma delícia de cheiro ele hidrata e não meleca muito, você pode levar na bolsa e passar sempre para manter a hidratação. O ideal é sempre que tomar água passar, ou de hora em hora, porque temos mania de passar a língua nos lábios e neste tempo piora a situação, tira toda a hidratação.

last-import-10

Tem umas dicas muito boas neste post que fiz a algum tempo, resenhas de outros produtos aqui, aqui, aqui.

Beijos!

Adriana Galhardo.

2 jul

Testei: Redermic R da La Roche-Posay

Após o uso de muito tempo com o Hormoskin, que usei em conjunto com o Redermic R, vi que as manchas não voltaram mais como anteredermic-r-30g-la-roche-posays, resolvi parar com o Hormoskin e agora só uso quando fico exposta ao sol e as manchas não conseguem sair.

Dei continuidade no tratamento com este creme Redermic R da La Roche Posay, ele tem uma textura fininha e que penetra rapidamente na pele, não tem cheiro, não deixa a pele vermelha e pode ser usando tanto durante o dia quanto a noite.

O melhor de tudo! Ele é anti-idade e está ajudando a retardar os sinais da minha pele, outro ponto positivo ele não é comedogênico, ou seja, é permitido para peles oleosas.

Minha pele é super sensível e nunca teve problema com esse produto, além de retardar o envelhecimento ele clareia as manchinhas, então como não tenho manchas muito escuras depois que passei pelo tratamento com o Hormoskin, passei a usar somente o Redermic.

Veja a descrição da fórmula:

“Cuidado diário com associação de retinol e um exclusivo complexo retinóide, indicado para reduzir as rugas e melhorar a homogeneidade da pele sem comprometer a tolerância. Fórmula com associação de retinol puro a um exclusivo complexo retinóide (Linoleato de Retinila + Adenosine) que potencializa a ação do retinol, e Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. Reduz as rugas acentuadas e proporciona um aspecto renovado à superfície da pele, ficando mais lisa e com sua tonalidade mais homogênea. Textura ultra-fluida, toque seco, com excelente espalhabilidade e rápida absorção. Sem parabenos. Perfume hipoalergênico.”

Tive que compartilhar este achado, para quem já passou dos 25 anos é hora de começar os cuidados para evitar o envelhecimento precoce. Eu uso este creme a aproximadamente 2 anos e gostei do resultado.

Abraços!

Para dicas de estilo no trabalho visite meu site sobre Consultoria de Imagem Profissional – Estilo Corporativo.

Adriana Galhardo.

24 fev

Glambox Fevereiro: Carnaval

Esta Glambox veio inspirada no carnaval, com maquiagem e produtos para proteger os cabelos da folia.

glambox carnaval

1 – Perfume Guess Girl da Guess – Esse perfume me lembrou de minha infância, porque algumas destas notas eram de um perfume que eu usava. Mas as notas finais são sensuais e modernas, uma fragrância bem feminina. Gostei bastante. (Veio em miniatura)

2 – Esmaltes da Quem disse, Berenice? – Eles são metalizados e lindos, ideais para passar sobre um cremoso, o dourado dá para usar até no dia a dia. (Veio 2 Full Size)

3 – Máscara de Tratamento Keramax Pós Progressiva da Keramax Professional – Ainda não testei, mas o produto promete atuar no interior da fibra capilar reparando e protegendo os fios contra novas agressões e uniformizando as cutículas, promete ainda recuperar a elasticidade dos cabelos após ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas. O que acho é que uma minatura não dá para saber se realmente trará o efeito, tanto que só compro produtos depois de experimentar uma versão full size e ver se realmente cumpre com o prometido. (Veio em miniatura)

4 – Sou Let Me Shine – Batom Gloss da Eudora – Confesso que achei que seria horrível quando abri, mas ao passar nos lábios ele deu efeito de gloss realmente e isso sem grudar. Achei muito legal para uma maquiagem leve. (Veio em Full Size)

5 – Leave-in Protector da Agilise CosméticosÉ um leave-in feito de óleo de Argan, ele proporciona uma proteção térmica durate a escovação. Ele deixa os cabelos macios e ainda protege de agentes externos como sol, praia e piscina, deixando o cabelo brilhante. (Veio em Full Size).

6 – Soul Color Lashes Máscara Colorida para Cílios da Eudora – Eu fiquei com um pé atrás com essa máscara, mas adorei o resultado, ficou discreto mesmo sendo azul claro, muito bom para fazer um olhar mais divertido e eu usaria até para compromissos informais do dia a dia. (Veio em Full Size).

Bjos!

Adriana Galhardo.

10 fev

Testei: Actine Sabonete Líquido

 

Minha busca pelo melhor sabonete começou cedo, na minha adolescência resenha, testei, como usarminha pele era horrível, cheia de espinhas profundas, usei sabonete de enxofre, leite de rosas “com comprimido de AS”, mel, polvilho, água de arroz, kkk tudo o que me falavam eu fazia, mas enquanto eu não entrei nos cosméticos fortes a base de ácido e muitas, muitas sessões de peeling, não funcionou realmente.

Com o tempo as espinhas foram se amenizando, os poros se tornando um pouco mais fechados e hoje em dia minha pele não é mais oleosa, mas como assim????

Na verdade eu consegui regular a oleosidade e não parei mais de usar os produtos, se parar volta é claro.

Um dos itens que mais ajuda a regular o sebo é o sabonete, o primeiro passo para a pele mais sequinha, depois claro tem que vir a hidratação e proteção solar.

Já usei vários e já até contei sobre eles aqui, aqui e aqui e isso nem listei todos que usei.

Quero aqui dar uma dica para quem realmente sofre com isso, isso não é um publipost e sim uma resenha realista, este produto se chama Actine Sabonete Líquido da Darrow Dermocosméticos, tem em qualquer farmácia e o preço é bom, tendo em vista que dura muito. Ele é daqueles sabonetes para pele oleosa, que não deixa a pele desidratar, nem fica repuxando após o uso. A aplicação constante, no máximo 3 vezes ao dia, reduz os poros e a oleosidade, a pele fica sequinha por horas, muito eficaz. Já estou usando a uns 3 anos ou mais e não troco por nada, quando o tempo está mais seco procuro aliar a um sabonete de mousse para  a pele não ressecar. E vocês já usaram essa marca? Conte pra gente!

Bjos!

Adriana Galhardo.