Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
2 jul

Testei: Redermic R da La Roche-Posay

Após o uso de muito tempo com o Hormoskin, que usei em conjunto com o Redermic R, vi que as manchas não voltaram mais como anteredermic-r-30g-la-roche-posays, resolvi parar com o Hormoskin e agora só uso quando fico exposta ao sol e as manchas não conseguem sair.

Dei continuidade no tratamento com este creme Redermic R da La Roche Posay, ele tem uma textura fininha e que penetra rapidamente na pele, não tem cheiro, não deixa a pele vermelha e pode ser usando tanto durante o dia quanto a noite.

O melhor de tudo! Ele é anti-idade e está ajudando a retardar os sinais da minha pele, outro ponto positivo ele não é comedogênico, ou seja, é permitido para peles oleosas.

Minha pele é super sensível e nunca teve problema com esse produto, além de retardar o envelhecimento ele clareia as manchinhas, então como não tenho manchas muito escuras depois que passei pelo tratamento com o Hormoskin, passei a usar somente o Redermic.

Veja a descrição da fórmula:

“Cuidado diário com associação de retinol e um exclusivo complexo retinóide, indicado para reduzir as rugas e melhorar a homogeneidade da pele sem comprometer a tolerância. Fórmula com associação de retinol puro a um exclusivo complexo retinóide (Linoleato de Retinila + Adenosine) que potencializa a ação do retinol, e Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. Reduz as rugas acentuadas e proporciona um aspecto renovado à superfície da pele, ficando mais lisa e com sua tonalidade mais homogênea. Textura ultra-fluida, toque seco, com excelente espalhabilidade e rápida absorção. Sem parabenos. Perfume hipoalergênico.”

Tive que compartilhar este achado, para quem já passou dos 25 anos é hora de começar os cuidados para evitar o envelhecimento precoce. Eu uso este creme a aproximadamente 2 anos e gostei do resultado.

Abraços!

Para dicas de estilo no trabalho visite meu site sobre Consultoria de Imagem Profissional – Estilo Corporativo.

Adriana Galhardo.

Comments

comments

8 Comments
  • Priscilla Castilho

    Obrigada pela dica! Estou precisando de um anti-idade e acho que vou comprar esse! Beijos!

    6 de julho de 2015 at 22:14 Responder
  • Thais

    Adriana
    Estou usando o hormoskin a noite e o Redermic R durante o dia.
    Comecei hj com Redermic e estou há 1 semana com hermoskin

    Minha pele está muito seca, puxada e ainda sensível pelo hermoskin.

    Minha dúvida é: tem que usar algum hidratante neste caso ou só o Redermic R já vai hidratar durante os próximos dias?

    Obrigada!
    Thais

    26 de agosto de 2015 at 19:48 Responder
  • Jacqueline Rocha

    Ola Adriana! Eu estou em tratamento para manchas com fórmula manipulada. Já fiz 2 sessões de peeling e não obtive o resulto ansiosamente esperado. Lembrei que minha mãe usou o hormoskin e eu também usei usei uma vez e gostei. A dúvida é: Posso usar o hormoskin nessa época do ano, entrando o verão? Já faço uso da hidroquinona ha algum tempo, fiquei sabendo que ela não pode ser usado por um longo período e o hormoskin contem hidroquinona. Me ajude esclarecendo essas dúvidas, por favor!!
    Abraços

    27 de novembro de 2015 at 20:29 Responder
  • gillene

    ola boa tarde a minha dermatologista pasou algumas formulas manipuladas, mais nao resolveu nada ..
    desistir e por conta propiá começei usar a suavicid, que mim disseram que ótima, tem uma semana..posso desistir e começar a usar essa , uma colega esta usando hormoskim e disse que viu resultado em 15 dias ..

    13 de setembro de 2016 at 15:18 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: