Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
29 abr

Testei: Eluage da Avène

 

image

Este creme veio na Glambox para testar e não pensei duas vezes, amo os produtos da Avène. Ele possui pigmentos exclusivos Soft Focus que aumentam a luminosidade, refletindo a luz em sentidos diferentes, e assim diminuem oticamente as rugas. É o produto perfeito para a perda de firmeza, rugas e o ressecamento cutâneo do rosto e do pescoço. Eluage Creme Avène possui um leve perfume hipoalergênico e 5% de Água Termal Avène, que protege e suaviza a pele.

Depois de um tempo de teste pude comprovar sua eficácia, achei minha pele mais iluminada, um pouco mais firme, mas não acho que seja matificante, também não é oleoso.

Minha pele extremamente alérgica não deu nenhuma reação, pontos extras!

Outro fator importante é que mesmo contendo ácidos ele não deixou minha pele cheia de machas, como alguns ácidos deixam, mesmo usando protetor.

Apesar de ser indicado para mais de 40 anos, estou usando e gostei muito, depois dos 30 o cuidado tem que ser redobrado não é?

Usei ele em conjunto com o hidratante Hydrance Optimale da Avène, que também amei e inclusive já pedi outro na Glambox com meus pontinhos uh uh!

O Eluage rende bastante, por isso vale pagar o preço um pouquinho salgado de R$ 146,90.

Bjos meninas!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: