Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
17 jun

SPFW – 6º dia

Adoro os desfiles da Glória Coelho, sou super fã do trabalho dela. Essa coleção lembra um pouco a passada, mas os tecidos são diferentes, mais leves, como organza, seda, cetim. Os tons são leves também. As roupas são muito bem estruturadas, com tiras ora verticais, ora horizontais  e com volumes nas costas e nos ombros, algumas lembram armaduras, babados, maxi-bolsos transparentes. Engraçado que as sandálias também são em tiras, bem largas, por sinal.

gloria coelho

 

Ronaldo Fraga inspirou sua coleção no livro livro Turista Aprendiz de Mario Andrade, que traz fotos de viagens feitas ao Norte e Nordeste brasileiro. Inclusive alguns looks tiveram ajuda de bordadeiras de uma cidadezinha de Pernambuco. Vestidos de crochê, roupas feitas em materiais rústicos e também jaqcuard lembrando renda. Alguns looks trouxeram volume nas mangas, outros eram acinturados.

As cores foram claras e algumas com pitadas de cores fortes, exemplo da estampa xadrez.

ronaldo

André Lima fez um desfile lindíssimo, com glamour, são looks poderosos, imponentes. Teve bastante volume, balonês, caudas e tudo de uma forma tal, que evidenciaram o corpo das mulheres. Teve várias cores, nenhuma delas berrante, passando do amarelo ao rosê, ao verde, etc. Teve também muito brilho, maxibrincos, arranjos de cabeça, mas pareceu mágico, porque apesar de tudo ser gigantesco, delineou a silhueta. Nos pés sandálias.

andre

X.O.X.O.

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: