Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
15 jun

SPFW – 4º e 5º dia

Reinaldo Lourenço trouxe uma coleção inspirada no automobilismo, os recortes foram aerodinâmicos e as roupas uma mistura de esporte e alta-costura. Tudo muito bem dosado e ele soube casar perfeitamente. As roupas em cores sóbrias misturadas a cores fluo. Nos pés sandálias amarradas na aultura do joelho e bem coloridas, completavam o visual.

reinaldo

Adriana Degreas fez sua estréia magnífica, com muito glamour, inspirada nos looks das divas de 1930. Os maiôs e biquinis, lindos e chiques. Maiôs com fendas, mas sem parecer vulgar, hotpants, sutiãs-cone. Os tecidos, muitos deles não lembram a moda beachwear, como organza, jérsei e tule. As cores foram neutras, na maioria nude. nos pés sandálias meia-pata.

adriana

Em clima de show o desfile da Neon emocionou a todos, teve até nadadoras mergulhando na piscina. Foi usado neoprene em alguns looks, lembrando roupa de surfista, com uma gama de cores variadas, de maiôs a vestidos de festa. Utilizou também plásticos que fizeram parte de alguns looks e como capa de chuva.

Nos pés sandálias transparentes e rasteirinhas.

neon

Aguardado com ansiosidade o retorno de Bündchen, depois da gravidez. Ela abriu o desfile com calça estampada skinny e transparência. Teve vestidinhos, soltinhos, com babadinhos. A transparência estava até em calças e shorts. As estampas eram tropicais e poás. As cores eram pastéis e coloriram inclusive as calças. Nos pés sandálias meia-pata com sola tratorada e meias transparente  listradas.

colcci

X.O.X.O.

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: