Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
13 jun

SPFW – 3º dia

A Cavalera trouxe uma coleção inspirada no século passado, muita renda, muito tule dando volume a sainhas e vestidos. E o carro chefe da marca que é o jeans, veio tímido, quase não apareceu por baixo das saias volumosas e míni vestidos. As cores quando apareceram foram em tons pastéis e em vidrilhos e canutilhos de algumas batas. As calças em estilo mais masculino, boyfriend com comprimento um pouco acima.

cavalera

Maria Bonita mostrou um desfile muito bonito em cores suaves, as modelagens as vezes bem trabalhadas, outras desconstruídas todas com tecido num efeito amassado, bermudas largas, vestidos retos, macaquinhos, chapéus lindos e nos pés chinelinhos. Percebi tb que na maquiagem as bochechas foram bem acentuadas com blush.

04

O desfile de Samuel Cirnansck parecia um Halloween, muita bruxinha, vassoura, gato preto, abóboras, etc. Mas nada black, tudo muito colorido e ficou lindo, usou e abusou das leggings, vinil colorido, meias rendadas e bordadas e muito brilho. Nos pés ankle boots e sandálias.

Ah! Esse jeito de usar legging como diz as meninas da Oficina de Estilo, a blusa tem que tampar as “partes baixas”, pra não ficar feio, tanto faz usar com maxiblusas ou míni-vestidos, tem que estar no mínimo a essa altura.

samuel

Fause Haten trouxe tecidos brilhantes, bordados, estampas suaves, assim como as cores. Roupas e sapatos em design arquitetônico, assim tb como o chapéu, que cobria boa parte do rosto das modelos. Teve muito brilho, a maioria discreto deixando toda a atenção nos decotes nos mais variados cortes.

fause haten

X.O.X.O.

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: