Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
11 jun

SPFW – 2º dia

Valdemar Iódice, trouxe um desfile bem femininos, com muitos vestidos cada um mais lindo que o outro, com cores sóbrias, acho q o próximo verão só virá colorido nos acessórios.

Usou recortes nos tecidos, feitos a laser, dando um ar rendado, vestidos rodados e acinturados e outros justinhos colados ao corpo, tem para todos os gostos. As sandálias também estão lindas.

iodice

A Ellus fez um desfile bem jovem, mini-vestidos, mini-shorts, e muito decote. Com estampas muito bonitas, mais uma vez, repete as cores sóbrias que estamos vendo nos desfiles até agora. O jeans destroyer, vem em calças, vestidos, shorts e até blusas. Até moletom foi usado nessa coleção. Nos pés oxfords e docksides.

ellus

A Água de Côco está vindo com um verão colorido, inspirado nas nossas paisagens. Nada de cores berrantes, são estampas lindas, as de preto e branco, trazem inspiração das obras de Oscar Niemeyer e as coloridas da tropicalidade brasileira.

Vestidos, calças e batas esvoçantes, que nos lembram um fim de tarde à beira mar.

aguadecoco

Alexandre Herchcovitch fez um desfile colorido que foram das variações calmas às mais fortes das cores: verde, azul, pink e laranja, também trouxe looks escuros e muito chiques.

Um tye-die chique, em tecidos finos, a coleção vem com recortes inusitados, e combinações de cores também.

Nos pés plataformas embutidas e coloridas, fazendo combinação com as roupas.

alexandre

A Cori usou muito tecido nessa coleção, achei bem romântica, com saias e vestidos longos esvoaçantes, drapeados.

As blusas vieram mais ajustadas e com bolstos utilitários, nas calças comprimento mais curto e com volume.

As sandálias foram um show a parte.

cori

A Osklen fez um desfile inspirado no oceano, o azul reinou absoluto na maioria dos looks. Como sempre nas coleções da marca, roupas hiper confortáveis, feitas com malha, algodão e tricô, mas é claro sem perder o charme.

Ele também usou tingimentos e recortes a laser, metal.

osklen

A Triton trouxe Paris Hilton para desfilar pela marca. A coleção trás vestidos curtos e armados, espartilhos, calças largas, fazendo um contraponto. Roupas que fazem bonito na balada, com transparências, brilho, franjas. Nos pés sandálias abotinadas e cheias de estilo.

triton

X.OX.O

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: