Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
7 mar

Personal Responde: Seios Separados

isis5

“Gostaria de saber que tipo de roupa usar, pois tenho seios separados” Silvia L., 34 anos, Rio de Janeiro.

Bom dia Silvia! Quem tem seios separados, pode sentir dificuldade na hora de encontrar o decote correto. Veja as dicas abaixo que vão te ajudar muito na hora de montar o look.

O segredo de quem tem uma grande distância entre os seios está no sutiã. A peça certa vai unir e levantar o seios e assim você poderá usar o decote que quiser.

Sutiãs com fecho frontal

Os sutiãs que possuem fechos frontais geralmente unem os seios, procure os que tenham uma distância curta entre um bojo e o outro, dê preferência para os que tenham espuma interna para moldar e levantar os seios.

juntar-seios-separados

Blog dicas da Mulher

Sutiã Push Up

Eles tem alças fixas, bojo interno com espuma, que ajuda a dar volume a seios pequenos/flácidos, e também junta os seios, modelando com o decote. O resultado são seios juntos, firmes e volumosos.

00023840_Detalhes3

Hope

O sutiã ideal

Ele deverá ter a medida certa, se for muito grande ele levantará nas costas e se for muito pequeno ele poderá apertar as costas. Para resolver esse problema vá em lojas que tenham tamanhos diferentes para costas e seios, eu mesma tenho que usar um tamanho menor para as costas e um maior para os seios, estas modelagens você encontra na Hope e na Loungerie.

bojo

O que não usar se você tem seios separados

Se você estiver com o sutiã certo poderá usar de tudo, com exceção de blusas de alcinha e decotes profundos, pois acentua mais ainda o problema.

Seios separados

Beijos!

Para dicas de estilo no trabalho visite meu site sobre Consultoria de Imagem Profissional – Estilo Corporativo.

Adriana Galhardo.

Comments

comments

1 Comment
  • Carol

    Oba, gostei das dicas. 😉

    11 de janeiro de 2017 at 10:38 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: