Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
4 ago

Hidratação labial no inverno

O que você está usando neste inverno? Eu estou aproveitando para usar os produtinhos que vieram na Glambox, porque quando o tempo não está tão seco eu realmente não lembro de hidratar os lábios.

O ressecamento de pele, cabelo e lábios podem interferir na sua imagem pessoal, passando uma mensagem de mal cuidado com o corpo e ninguém quer isto certo? Já falei inclusive aqui.

Para iniciar vou falar um pouco deste produto Lip Ice – Sheer Color , ele ajuda na hidratação e serve como um gloss, ele ainda muda de cor de acordo com a pele da pessoa, acho muito legal, em mim fica uma cor linda e natural. Geralmente passo ele antes de maquiar e retiro o excesso após passar pó e base para passar o batom, ajuda a hidratar caso seu batom seja mate.

resenha protetor labial lipice mentholatum hidratação lábios ressecados

 

Na hora de dormir nada melhor que fazer um tratamento e este regenarador labial da Bepantol Derma , ele não tem o gostinho da pomada, pois foi feito específico para esta área. Ele é um creme grossinho. Já falei dele aqui.

Bepantol-Derma-Regenerador-Labial

 

Agora para usar toda hora estou amando esta latinha da Nívea Lip Butter, além de uma delícia de cheiro ele hidrata e não meleca muito, você pode levar na bolsa e passar sempre para manter a hidratação. O ideal é sempre que tomar água passar, ou de hora em hora, porque temos mania de passar a língua nos lábios e neste tempo piora a situação, tira toda a hidratação.

last-import-10

Tem umas dicas muito boas neste post que fiz a algum tempo, resenhas de outros produtos aqui, aqui, aqui.

Beijos!

Adriana Galhardo.

22 jul

Glambox de Julho

Essa Glambox veio super recheada e com produtos para ajudar neste tempo seco do inverno.

glambox julho

1 – Creme Hidratante CeraVe – Confesso que torci o nariz pro cheiro dele, mas é um ótimo hidrante e o cheiro não fica ruim na pele. Veio um potão enorme. Ele foi formulado para aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais. Isso ajuda a manter a barreira de proteção natural limitando a perda de água. A exclusiva tecnologia MVE libera aos poucos ceramidas e ácido hialurônico, ingredientes naturais que compõem a barreira de proteção da pele, garantindo uma hidratação profunda, uniforme e prolongada.1-4 O processo ocorre ao longo de 24horas, resultando em uma pele naturalmente hidratada e saudável, sem torná-la oleosa.

2 – Batom da Tracta – Um Vinho intenso lindo!

3 – Termolen da Equaliv – É um suplemento de cafeína para atletas, não é meu caso kkkk. Promete aumentar a resistência aeróbica em exercícios físicos.

4 – Lip Balm da Nívea – Delicioso com gostinho de framboesa, super hidratante, vem numa latinha pequena que dá para levar sempre.

5 – Redermic R da La Roche Posay – Amostrinha do hidrante que já uso a anos, tem resenha aqui.

6 – Demaquilante Bifásico da Tracta – Ajuda a retirar maquiagem à prova d`água.

7 – Sabonete Hidratante da Hidratta – oferece exclusiva tecnologia Hydracare, com ativo 3X mais hidratante. Sua fórmula possui proteínas do leite, que tem propriedades nutritivas, além de produzir uma película protetora na superfície da pele, retendo a hidratação por muito mais tempo.

8 – Desodorante Nívea Protect & Care – NIVEA Protect & Care oferece 48h de proteção antitranspirante com o melhor do NIVEA Creme, o tradicional creme da latinha azul. Pele mais macia e bonita em até 3 dias.

9 – Shampoo e Condicionador Apaga Danos da Garnier Fructis – Para cabelos quebradiços e ásperos.

10 – CicatriClin – Gel de silicone, transparente e autosecante, que possui ação comprovada na melhoria da aparência, textura e coloração da cicatriz. Exerce diversas ações que explicam seu efeito na melhora da aparência, cor e textura da pele com cicatriz:

– Atua hidratando a cicatriz, o que resulta em uma menor produção de fibroblastos (sintetizam as proteínas de colágeno e elastina), com consequente decréscimo na produção de colágeno. Dessa forma, a cicatriz adquire aspecto mais liso e coloração mais clara;

– Forma uma película impermeável à água e permeável aos gases. Essa película adere à camada externa da pele, protegendo-a contra microorganismos, agressões físicas e químicas. Isso cria um ambiente que permite a melhora da aparência, textura e coloração;

Reduz a coceira e desconforto associados ao processo cicatricial.

Ufa! Veio bastante coisa, até que enfim!

Abraços!

Adriana Galhardo.

2 jul

Testei: Redermic R da La Roche-Posay

Após o uso de muito tempo com o Hormoskin, que usei em conjunto com o Redermic R, vi que as manchas não voltaram mais como anteredermic-r-30g-la-roche-posays, resolvi parar com o Hormoskin e agora só uso quando fico exposta ao sol e as manchas não conseguem sair.

Dei continuidade no tratamento com este creme Redermic R da La Roche Posay, ele tem uma textura fininha e que penetra rapidamente na pele, não tem cheiro, não deixa a pele vermelha e pode ser usando tanto durante o dia quanto a noite.

O melhor de tudo! Ele é anti-idade e está ajudando a retardar os sinais da minha pele, outro ponto positivo ele não é comedogênico, ou seja, é permitido para peles oleosas.

Minha pele é super sensível e nunca teve problema com esse produto, além de retardar o envelhecimento ele clareia as manchinhas, então como não tenho manchas muito escuras depois que passei pelo tratamento com o Hormoskin, passei a usar somente o Redermic.

Veja a descrição da fórmula:

“Cuidado diário com associação de retinol e um exclusivo complexo retinóide, indicado para reduzir as rugas e melhorar a homogeneidade da pele sem comprometer a tolerância. Fórmula com associação de retinol puro a um exclusivo complexo retinóide (Linoleato de Retinila + Adenosine) que potencializa a ação do retinol, e Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. Reduz as rugas acentuadas e proporciona um aspecto renovado à superfície da pele, ficando mais lisa e com sua tonalidade mais homogênea. Textura ultra-fluida, toque seco, com excelente espalhabilidade e rápida absorção. Sem parabenos. Perfume hipoalergênico.”

Tive que compartilhar este achado, para quem já passou dos 25 anos é hora de começar os cuidados para evitar o envelhecimento precoce. Eu uso este creme a aproximadamente 2 anos e gostei do resultado.

Abraços!

Para dicas de estilo no trabalho visite meu site sobre Consultoria de Imagem Profissional – Estilo Corporativo.

Adriana Galhardo.

10 fev

Testei: Actine Sabonete Líquido

 

Minha busca pelo melhor sabonete começou cedo, na minha adolescência resenha, testei, como usarminha pele era horrível, cheia de espinhas profundas, usei sabonete de enxofre, leite de rosas “com comprimido de AS”, mel, polvilho, água de arroz, kkk tudo o que me falavam eu fazia, mas enquanto eu não entrei nos cosméticos fortes a base de ácido e muitas, muitas sessões de peeling, não funcionou realmente.

Com o tempo as espinhas foram se amenizando, os poros se tornando um pouco mais fechados e hoje em dia minha pele não é mais oleosa, mas como assim????

Na verdade eu consegui regular a oleosidade e não parei mais de usar os produtos, se parar volta é claro.

Um dos itens que mais ajuda a regular o sebo é o sabonete, o primeiro passo para a pele mais sequinha, depois claro tem que vir a hidratação e proteção solar.

Já usei vários e já até contei sobre eles aqui, aqui e aqui e isso nem listei todos que usei.

Quero aqui dar uma dica para quem realmente sofre com isso, isso não é um publipost e sim uma resenha realista, este produto se chama Actine Sabonete Líquido da Darrow Dermocosméticos, tem em qualquer farmácia e o preço é bom, tendo em vista que dura muito. Ele é daqueles sabonetes para pele oleosa, que não deixa a pele desidratar, nem fica repuxando após o uso. A aplicação constante, no máximo 3 vezes ao dia, reduz os poros e a oleosidade, a pele fica sequinha por horas, muito eficaz. Já estou usando a uns 3 anos ou mais e não troco por nada, quando o tempo está mais seco procuro aliar a um sabonete de mousse para  a pele não ressecar. E vocês já usaram essa marca? Conte pra gente!

Bjos!

Adriana Galhardo.

29 abr

Testei: Eluage da Avène

 

image

Este creme veio na Glambox para testar e não pensei duas vezes, amo os produtos da Avène. Ele possui pigmentos exclusivos Soft Focus que aumentam a luminosidade, refletindo a luz em sentidos diferentes, e assim diminuem oticamente as rugas. É o produto perfeito para a perda de firmeza, rugas e o ressecamento cutâneo do rosto e do pescoço. Eluage Creme Avène possui um leve perfume hipoalergênico e 5% de Água Termal Avène, que protege e suaviza a pele.

Depois de um tempo de teste pude comprovar sua eficácia, achei minha pele mais iluminada, um pouco mais firme, mas não acho que seja matificante, também não é oleoso.

Minha pele extremamente alérgica não deu nenhuma reação, pontos extras!

Outro fator importante é que mesmo contendo ácidos ele não deixou minha pele cheia de machas, como alguns ácidos deixam, mesmo usando protetor.

Apesar de ser indicado para mais de 40 anos, estou usando e gostei muito, depois dos 30 o cuidado tem que ser redobrado não é?

Usei ele em conjunto com o hidratante Hydrance Optimale da Avène, que também amei e inclusive já pedi outro na Glambox com meus pontinhos uh uh!

O Eluage rende bastante, por isso vale pagar o preço um pouquinho salgado de R$ 146,90.

Bjos meninas!

Adriana Galhardo.