Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
6 fev

Resenha: Teint Miracle de Lancôme

  image

Recebi uma amostra na Glossybox do mês passado e me encantei, por esta base, porque ela é realmente um milagre.
O que o produto promete: Teint Miracle maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele. Ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior. Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele.
Possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor.
Até então a melhor base na minha opinião para um efeito nude era a Body and Face da MAC, mas depois que comecei a usar esta base meu conceito mudou! É um nude que dá um efeito luminoso no rosto, cobre as manchinhas sem pesar no visual. Não deixa a pele oleosa e fica o dia todo. Não parece uma base, mas sim um pigmento que equilibra a cor da pele. Não é atoa que foi a base escolhida por Kate Midlleton, para usar no seu casamento. Com certeza será meu próximo investimento beauté.

Ela rende muito mesmo. Para quem tem pele da minha cor que um bege claro, o tom correto é o 03 – Beige Diaphane. O bom desta base é que dá para usar uns 2 tons acima ou abaixo da cor da pele.

Na Sacks está por R$ 184,90.

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: