Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
12 abr

Resenha: Pós-Sol Phytoage Copacabana Dreams

phytoage

Um dia pedi a meu namorado que comprasse um pós-sol pra mim, qualquer um. Ele chegou com o Pós-Sol Phytoage da Copacabana Dreams, achei diferente nunca tinha visto essa marca, nem tinha ouvido falar dela.

Procurando pela internet, não achei fotos para mostrar, mas achei uma reportagem interessante, dizendo que essa marca produz protetor solar “verde”. What? Protetor solar verde, significa que são ecologicamente corretos, que legal, eles lançaram uma linha completa de protetores solares auto-sustentáveis, que ajudam a reduzir o impacto nocivo ao meio ambiente.

A linha solar Copacabana Dreams é livre de óleo animal e petrolatos, e foi desenvolvida com extratos fitoterápicos, cujos vegetais são cultivados em solo tratado. Tudo isso evita a contaminação em rios, mares, nascentes, piscinas e águas.

Vi uma reportagem dizendo que alguns hotéis adotaram essa linha para dar aos hóspedes, pois eles não sujam as águas das piscinas como os outros, ajudando assim a economizar a água. Vou até comprar o protetor dessa marca para experimentar porque o pós-sol foi perfeito.

O pós-sol promete hidratar, prolongar o bronzeado e proporcionar alívio e frescor, na composição possui extratos obtidos de menta e das sementes de maracujá, substâncias naturais que recondicionam a pele, deixando-a suave e macia.

Ele hidrata bastante, dá uma refrescância na pele, acabando com o ardor do sol, tem um cheirinho suave e é fácil de espalhar, é tudo o que espero de um pós-sol. Ah, eu também uso como hidratante em dias de calor hauhauhua, porque refresca, sou ridícula né, abafa.

A embalagem, vem em forma de bisnaga com 120g.

Nota: 10

Preço: R$ 25,00 vende na farmácia.

Obs.: Na foto ele é o verdinho.

Veja também:

Resenha: Protetor Solar Clinique UV-Response Face Gel Loção SPF 15

X.O.X.O.

Adriana Galhardo

Comments

comments

No Comments
  • Drika

    teste

    14 de abril de 2010 at 17:19 Responder
  • Adriana

    Agora deu certo pra comentar né Sebastian, vou pensar sobre esse assunto dá muita matéria, rs.

    14 de abril de 2010 at 17:22 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: