Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
24 mar

Resenha: Facial Soap Oily – Clinique

clinique

 

Este sabonete para pele oleosas da Clinique promete: Limpar perfeitamente a pele sem deixar resíduos e sem ressecar a pele.

Ele é um sabonete em barra, mas na verdade ele é bem cremoso, limpa bem a pele, tira todo o óleo e não deixa a pele ressecada. Rende muito, não tem perfume e produz uma espuma cremosa.

Eu gosto muito desse sabonete, só tem um pequeno probleminha ele é tão cremoso que se você deixar em contato com a água ele derrete, por isso tem essa saboneteira toda bonitinha, mas não é tão prático assim, o meu estava molhado e alguém deixou ele ficar de cabeça pra baixo dentro da saboneteira :/, ele grudou na tampa e não tem quem tira, já enfiei faca e um monte de coisa pra tentar desgrudar, e como ele fica molinho foi estragando ele, hauhuahuaa é até cômico isso porque eu uso ele com a tampa grudada, vamos ver até onde consigo usar assim.

Outra coisa que não gostei muito, como ele não tem perfume, ele tem um cheiro que lembra aquele sabão em barra sabe tipo o Ypê, hauhauhua, mas tirando isso ele é ótimo, se você tiver o cuidado de não deixar ele grudar na tampa é um ótimo sabonete.

Nota: 8,0, porque todo dia quando eu olho meu sabonete me dá uma pena de vê-lo grudado lá e também pelo cheiro dele.

Preço: R$ 37,50  Strawberry

              R$ 68,90  Clinique

Se gostou desse post também vai gostar de:

Resenha: Base Face and Body da M.A.C.

Resenha: Emulsion Equilibrante Anna Pegova

Resenha: Demaquilante Limpeza Express L`oreal

 

X.O.X.O.

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: