Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
6 jun

Projeto Amor em Cartas

Recebi um e-mail com um projeto que achei muito lindo, são cartas escritas à mão por voluntários e que podem ser enviadas a uma pessoa específica, para pacientes de um hospital, idosos em um asilo ou qualquer pessoa em busca de uma palavra de conforto, apoio ou de incentivo, em um mundo tão cheio de tecnologias digitais.

Convido a conhecerem o projeto Amor em cartas:

Todos os dias, em algum lugar, ou a qualquer momento, alguém não espera ser surpreendido com palavras que podem mudar o seu o seu destino, seu modo de pensar ou de agir diante das mais diversas situações da vida. Seja um amigo que perdeu o emprego, a filha que passou no vestibular, o vizinho que passa por dificuldades, ou a mãe que venceu um obstáculo da vida, todos gostam de ouvir palavras de carinho, amor, esperança e incentivo. Não importa de onde venham, palavras tem o poder de cuidar e acalentar.

O Projeto Amor em Cartas pode chegar até pacientes em hospitais, isolados sem contato com o mundo e precisando de apoio em forma de palavras; asilos cheios de conhecedores da vida, à espera de um manifesto de nossa geração; ou pessoas desconhecidas que a todo momento se tornam vítimas de um mundo cheio de dificuldades e que não esperam que alguém possa estar pensando nelas com carinho.

Qualquer pessoa pode contribuir com a Organização Social: sendo um voluntário, divulgando o trabalho e espalhando palavras de amor por aí. Professores, escritores, empresas privadas fabricantes ou fornecedores de papelaria também podem contribuir com criação e desenvolvimento de projetos junto à Amor em Cartas ou com a doação de recursos materiais ou financeiros para angariar ações diversas e manter o projeto vivo.

clip_image002

O movimento também apoia ações educacionais, incentivando crianças a escreverem, universitários a participarem e adultos a contribuírem com sua experiência de vida. Quem tiver interesse em ser um voluntário ou criar uma ação em algum local específico, só precisa entrar em contato por meio do site do projeto: www.amoremcartas.com.br

As doações, pedidos de cartas ou homenagens também podem ser feitas por meio do site e da página no facebook.

clip_image002[4]

www.amoremcartas.com.br

clip_image004

www.facebook.com/amoremcartas

clip_image006

www.instagram.com/amoremcartas

Bjos!

Logomarca

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: