Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
7 jan

O que continua no inverno 2014

Veja o que continua no inverno, para investir nas promoções do início do ano.

Mídi – O comprimento super usado no verão vai continuar no inverno, inclusive com fendas e transparências, invista nestas peças. Lembre-se para não cortar a silhueta não compre em cor muito contrastante com sua pele.

imagesaia midi

Calça de couro – Há várias temporadas está na moda e continuará no inverno, não só as ajustadas, mas as flare também estarão em alta. Em saias de diversas modelagens.

imagecalça de couro bobstore

Grafismos – Continuará no inverno, não só os coloridos, mas principalmente o que mesclar grafismo com transparência.

imagegrafismo

Transparência – A transparência continua, mas não tanto como no verão, será mais focada em algumas partes do corpo, em camisas, podem ter um detalhe no meio  ou nas mangas, nas saias continuará a transparência tanto nos modelos mais curtos,  quanto nos modelos mídi ou longos.

image saia transparente shop 126

Formas arredondadas – As formas arredondadas e oversized continuarão com tudo no inverno, com muito  conforto. Aproveite os modelos em moletom, como blazer.

imageimage

As estampas que não valem investir para o inverno são: listras, azulejo, frutas e estampas tropicais.

O que continua: branco com branco, jeans com jeans, preto com preto, metalizados, macacão, principalmente os longos, texturas vazadas, neste inverno também podemos investir em cores como: amarelo (principalmente o açafrão), verde e burgundy.

Com essa lista na mão será fácil achar o que garimpar.

*Imagens – Google Images.

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: