Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
23 fev

Nada para vestir

 

se-vestir-bem

A principal reclamação vinda dos meus clientes é: “Tenho um guarda-roupa abarrotado e não tenho nada para vestir”. O que acontece hoje em dia é que nos vemos em meio a moda e tendências vindas de todos os lados, são desfiles, street style, novelas, red carpets ou aquela cantora que você gosta. Tudo isso pode nos influenciar e no fim acabamos consumindo essas idéias, mesmo que elas não façam parte de nossas vidas, nossas rotinas, nosso mundo real.

No meu trabalho como consultora de imagem tenho que absorver isso dos meus clientes, uma verdadeira investigação, quero saber sobre a vida deles, sua vida social, seu relacionamento, sua profissão, se faz exercícios ou não, além de muitos outros fatores, porque tudo isso vai me levar a ajudar realmente esta pessoa.

Filtrando todas as informações vou ajudar o meu cliente a reforçar ou controlar a mensagem que ele transmite através da sua aparência, analisando o que funciona com seu corpo, que adeque ao seu trabalho e vida social. A partir daí seu guarda-roupa  será projetado para atingir o objetivo esperado e usando-o como uma caminho que leva ao poder.

Meu cliente aprende no fim da consultoria que um guarda-roupa enxuto é versátil, criar uma tabela de cores que coordenem entre si, vai render infinitas composições e ele aprende a criar novas composições, com novas peças que comprará futuramente de uma maneira consciente, uma roupa que combine com tudo o que já tem rendendo outros novos looks.

Então chega de reclamar “Não tenho nada para vestir”, planeje seu guarda-roupa de uma forma eficiente ou contrate um profissional e nunca mais tenha essa dor de cabeça.

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: