Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
24 fev

8 dicas de estilo para quem tem muito seio

Untitled design (6)

Hoje você aprenderá como usar as melhores peças para quem tem seios grandes.

O sonho de várias mulheres é colocar silicone nos seios, mas saiba que além dos prós também tem os contras. A modelagem de blusas para quem tem seios fartos as vezes pode dar dor de cabeça para achar a peça ideal.

1 – Decote em V ou U

O melhor decote é o V, porque ele deixa o colo à mostra e não “sufoca os seios”, nem aumenta, o decote em U também pode ser bom, mas não pode ser muito profundo, pois não fica elegante. Vale tanto para sua camiseta, camisa ou vestido de festa.

 

Seios Grandes, Juliana Paes

2 – Gola alta ou rulê não fica bem em quem tem seios grandes

A gola alta simplesmente faz parecer que os seios estão maiores e as vezes pode parecer que estão caídos. Veja a Kim nas fotos abaixo, na esquerda com gola alta, fez os seios parecerem enormes, no lado direito o decote em V, deixou o colo mais bonito.

Seios Grandes

3 – Blusa de alcinha não fica bem em quem tem seios grandes

Os seios podem parecer que estão caídos, pois quem tem seios grandes sabe como é impossível usar algo sem sutiã ou com um sutiã tomara que caia, mesmo se a mulher tiver silicone não vai ficar legal, porque dá a impressão que as alças não vão segurar tamanho volume.

 

Seios Grandes, Salma Hayek

4 – Sutiã com boa sustentação para quem tem seios grandes

O ideal é usar um sutiã com alças largas e com bojo, mas que o tecido seja mais grosso, para não acontecer como na foto abaixo. Ela está usando um sutiã com tecido fino e sem muita sustentação. ´Certifique que tenha um arame (aro) por baixo, entre os bojos do sutiã deve ser bem próximos, se for muito separado não acomoda bem. Experimente lingerie na Hope, que tem tamanhos diferentes para costas e seios.

 

Seios Grandes

5 – Sobreposições para quem tem seios grandes

Tudo que tiver uma linha vertical deixará o seio fora de foco, um blazer, um cardigan aberto, colete, etc.

 

Seios Grandes, linha vertical

 

6 – Tomara-que-caia para seios grandes

Tanto em biquinis, sutiãs ou vestidos, podem dar a impressão de que realmente vão cair, este decote é para quem tem seios de médios a pequenos.

Seios Grandes

7 – Decote de um ombro só

Este decote também não é apropriado, deixa os seios maiores ainda, deixando a silhueta desproporcional.

Seios Grandes

8 – Colares

Os colares não podem parar sobre os seios deverão estar acima do decote.

Seios Grandes, Claudia Leite

 

Agora que você sabe o que fica bem, invista nestas peças e não erre na hora da compra.

Abraços!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: