Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
30 maio

Como usar camisa de gola laço

Gola laço11

A camisa de gola laço invadiu as araras das coleções de inverno, dos mais diversificados tecidos que vão do jeans, seda e renda, saiba como incorporar esta peça no seu guarda-roupa de inverno.

Apesar do laço fazer parte do estilo romântico, a camisa de gola laço tem status de poder, ela migrou do guarda-roupa masculino (gravatas), mas no look ela traz elegância e sofisticação.

Para usá-la no ambiente de trabalho prefira as camisas de seda ou algodão e combine-as com saias lápis mídi.

8 dez

7 maneiras de usar broche

Aprenda como usar o <strong>broche</strong>, este acessório super versátil, que te auxilia a usar suas roupas de uma maneira diferente.

O broche apareceu nos desfiles da Prada e Balenciaga, não sei porque cai no desuso, um acessório tão versátil e que pode atravessar décadas. Ele pode transformar qualquer roupa mais basiquinha com truques de styling que você vai conferir agora.

7 maneiras de usar broche, verão 2016

23 nov

Na moda: maxibrincos

Saiba como usar os maxibrincos da temporada.

Nesta temporada os brincos não vem grandes, eles estão gigantes! Ao contrário do que pensam os maxibrincos não são pesados, são feitos de materiais leves para garantir que não deformem a orelha.

A dica mais importante para este acessório é: não use com colares, pois ele já chama bastante atenção.

Rostos Finos

Para quem tem o rosto mais fino evite usar os brincos alongados, prefira os mais cheinhos e redondos.

Rostos arredondados ou quadrados

Para rostos arredondados o importante é usar brincos que faça uma linha vertical, ou seja, alongados, como pingos, argolas finas, etc.

Rostos ovalados

Para rostos ovais é permitido quase tudo, tenha cuidado somente com o tamanho, se seu rosto é muito pequeno, não escolha um tamanho muito grande e isso vale para todos os formatos.

A melhor forma de combinar sem exageros é combiná-los a roupas de corte ou cores mais simples, sendo assim não corre o perigo de pesar no visual.

Veja abaixo alguns modelos para se inspirar:

maxibrinco

Água de Côco

maxibrincos

GIG Couture

maxibrincos

Salinas

maxibrincos

Tryia

maxi brincos

Juliana Jabour

Beijos!

Adriana Galhardo.