Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
18 set

Moda X Estilo

 

Eu vejo a moda como uma diversão, as vezes um desafio. Não use uma peça ou um acessório só porque está na moda ou porque é tendência. Acima de tudo tem que ter estilo.

Cada pessoa deve achar o seu próprio, se ficar somente seguindo moda perderá sua identidade. As escolhas das roupas deverá ser selecionada, ser coerente e precisa.

Do que eu gosto? Que imagem eu quero passar? Devemos nos perguntar antes de sairmos para fazer compras. Tente achar seu estilo pessoal, o que te tornará única, todos saberão a que tribo você pertence!

Exemplo: Uma pessoa que tem um estilo clássico por exemplo e gosta de moda, elege sempre itens clássicos (camisas, saia lápis, tailleur, etc). Dá prioridade a tecidos nobres e roupas que lhe caiam bem.

image

 

Se essa pessoa usar uma roupa com um estilo hippie, vamos supor, sairá completamente do seu estilo pessoal. Nem por isso a pessoa que usa esse estilo terá que ser careta e usar roupas muito sérias e que envelhecem, pessoas jovens também tem esse estilo!

image

Emma Watson é um ótimo exemplo, segue seu estilo à risca, sem deixar de estar na moda.

Ter estilo é saber adaptar a moda ao seu guarda-roupa. Aí que entra a diversão!

Exemplo: Moda – Saia Lápis: Cada estilo vai usar de um jeito, o diferencial será os complementos, os comprimentos, os tecidos.

Estilo Clássico

image

Clássico, mas ao mesmo tempo moderno e usando uma tendência que é o couro. O look continua sendo estilo clássico, mas usando o couro como atualizador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estilo Romântico

image

Aqui a saia já tem um estilo, mais delicado, usada com cinto e uma blusa leve floral, evocam o estilo romântico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Analise o seu guarda-roupa e separe as peças em que você mais usa/gosta, estas com certeza terão o seu estilo, então parta para uma busca pessoal, tentando organizar e criar um guarda-roupa que seja conciso, eliminando peças que não tem a ver com você. Use o conceito menos é mais!

Imagens: Reprodução

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: