Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
21 ago

Moda: Para refletir

Eu tenho visto em muitos sites de streetstyle e blogs, como a moda anda desencanada. Hoje podemos vestir o que quisermos e ser o que quisermos, dentro da moda. Isso é muito bom, porque os artigos fashion hoje em dia estão mais acessíveis do que antigamente, não é mais privilégio só de alguns.

Vemos em muitos sites “looks do dia” que as meninas amam copiar, quando na verdade deveriam servir de inspiração.

Cada pessoa deve tentar achar seu estilo e dentro dele buscar inspirações na moda para agregar alguma roupa nova ao seu estilo.

O que percebo hoje é que as meninas simplesmente copiam e isso não é legal porque, temos que discernir o que é bom e o que não é para nosso corpo.

Devemos fazer algumas perguntas:

Essa tendência tem a ver com meu estilo? Seja realista!

Ok, a tendência tem a ver, agora essa peça está adequada para meu tipo de corpo? Devemos ser bastante honestos nessa hora.

Exemplo se você tem barriguinha não use top cropped, mesmo que a moda implore. Listras verticais estão na moda, mas se você é magrinha vai te deixar mais fina ainda.

Se você a cada temporada for se jogar nas tendências, vai perder a identidade. Porque as roupas, seu jeito de vestir e usar acessórios diz quem você é. Se a cada estação muda tudo, ninguém vai entender a sua mensagem.

Eu gosto muito de ver o estilo de Olivia Palermo ela ama moda, mas nem tudo entra no seu guarda-roupa, porque ela respeita seu estilo, até nas campanhas que faz tudo se parece com ela.

Ela é antenada, use quase tudo que há na moda, mas seu estilo não muda, ela usa sempre de um jeito que a deixa elegante sem ser forçado.

Vamos exercitar o estilo!

*Imagens: Google Images.

Bjos meninas!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: