Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
7 fev

Moda Fluor

O que era tendência virou moda e caiu no gosto de todos. Fica muito bonito e moderno, mas tenho visto muitos erros na rua, para usar essa moda tem que ter uma dose de bom senso.

Pode ser usado em roupas, acessórios, sapatos, mas sempre combinando com tons mais neutros, ou tons mais apagadinhos. Nas roupas é onde cometem mais erros, usar uma roupa fluor levanta qualquer visual, mas você não vai querer parecer um sinalizador ambulante, por isso temos que usar algumas regras.
Cada pessoa tem um tom de pele, use a regra para as branquinhas use: azul e pink, para as morenas: as cores cítricas, tipo amarelo limão, laranja fluor. Do contrário você vai parecer um sinalizador, rsrs.
Aqui o fluor está sendo usado em contraste com azul, seria um amarelo limão fluor e azul, formando um color blocking que também está na moda, mas tome muito cuidado quando for usar constrastes ou seu visual pode ser um desastre. Se por acaso você tem barriguinha, não faça esse contraste use uma cor mais próxima à peça de cima, para não chamar mais atenção para onde você quer esconder.

Lembre-se onde você usar esta cor vai chamar atenção, então se você tiver seios grandes faça como na foto, chame atenção para a parte de baixo do corpo.
O color blocking está na moda, para quem faz o estilo sexy, esta é uma ótima maneira de usar, mas somente se tiver com o corpo em dia, ou vai agregar mais volume onde você não quer. Neste caso específico de blusa, se sua barriguinha estiver só um pouquinho saliente e as pernas em dia, pode usar.
Se tiver na dúvida use fluor, mas em cores lavadas, que estão muito na moda. São cores refrescantes, mas pode apagar quem é muito branquinha e loira.
Usar essa cor só nos acessórios é uma ótima escolha, se você tem medo de ousar, ou se é mais discreta.

Para dar uma bossa ao visual monocromático.

As cores erradas podem destruir seu look, a moça de vestido rosa, deveria ter usado uma cor cítrica, pois esse rosa está saltando do corpo da moça, não combinou com sua pele. Veja que a cor errada a deixou amarelada e mostrou a falta de cintura.
No caso da Kristen também errou, pois branquinhas não podem usar cores cítricas, pois apagam a pele, somente o vestido tem destaque. Neste caso se a cor não combina com seu tom de pele, use apenas nos acessórios, ou somente na parte debaixo do corpo, calças, saias e shorts.
Veja que a cor dela ficou branca, quase transparente e ressaltou suas parecendo ser mais finas do que ja é.
Use essas dicas e não erre com esta moda que está com tudo neste verão!

Bjos meninas!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: