Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
7 jan

Manual de liquidação

bAZARTodo início de ano a mesma coisa, promoções, liquidações, bazar e aquela  vontade louca de sair comprando tudo. Neste momento gastamos todos os limites de cartão para aproveitar um bom negócio, mas cuidado, geralmente o que adquirimos em liquidações não usamos muito.

Para fazer boas compras siga o manual que criei:

*Primeiro tenha uma lista detalhada do que realmente precisa comprar, aproveite o momento para garimpar peças de qualidade a um preço justo, vai ser difícil, pois a maioria das peças são de itens que estão para sair de moda.

* Veja se a loja faz os ajuste necessários, caso contrário experimente se não for perfeita no corpo, não compre, pois a maioria das lojas não trocam peças em liquidação.

* Veja nos sites de moda (ou acompanhe nosso blog rsrs) e veja o que é tendência para a pr´xima estação e invista nestas peças.

* Aproveite para comprar acessórios, pois demoram a sair de moda.

* Só compre se tiver:

– Boa qualidade de tecido, lembre-se tecidos sintéticos não amassam facilmente e esquentam, tecidos naturais são frescos,  mas exige ser bem passado, na dúvida compre tecidos que tenham um pouco dos dois.

– Verifique costuras e defeitos: qualquer falha na costura pode te dar uma dor de cabeça futura e pequenos defeitos podem se tornar enormes depois de algumas lavagens, então lembre-se é promoção, mas é seu dinheiro exiga sempre omelhor.

– Veja o caimento: não compre nada que seja muito largo, nem muito colado ao corpo, o caimento perfeito deve seguir as linhas do seu corpo sem colar.roupa-apertada

– Uma regra de ouro: compre peças que combinem com pelo menos 3 peças do seu guarda-roupa.

Seguindo estas regras estará fazendo um ótimo negócio, na dúvida contrate um profissional que vai te ajudar a escolher peças perfeitas, se tive interessenos meus serviços, mande uma e-mail para contato@adrianagalhardo.com.br.

Veja o post de amanhã que falarei sobre peças que continuarão no inverno 2014.

*Imagens: Google Images.

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: