Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
28 jan

Manual de Biquíni

 

imageEscolher biquini não é uma tarefa fácil, você não pode simplesmente achar o modelo bonito, que está na moda e comprar. Primeiro temos que fazer uma análise difícil para nós mulheres, enfrentar o espelho e achar os defeitos que queremos disfarçar e acharmos o que podemos ressaltar, para tirar a atenção dos defeitinhos.

Busto avantajado

Se seus seios são grandes, esqueça dos modelos tomara-que-caia, não fica bonito e dá a sensação que vai desabar, você precisa de sustentação: bojo + alças grossas. Assim seus seios vão ficar bem sustentados e lindos.

Use cortinhinhas, mas de alças largas e com uma costura reforçada embaixo, geralmente tem um ferrinho sustentando, as cores podem ser escuras e estampas bem pequenas, se quer desviar a atenção dos seios, use a parte de baixo mais clara e mais chamativa.

Sutiãs meia taça, sem bojo e com aro, para modelar o busto sem dar volume.

Não use drapeados, bordados, tudo que vá acrescentar mais volume, porque dá a impressão de que está desproporcional, se seus seios tem um volume médio poderá usar também os biquinis de um ombro só.

seios grandes

Busto pequeno

Você precisa criar volume nos seios, para que pareçam maiores, drapeados, brilho, babados, aplicações. Estampas grandes, florais ou geométricas, cores claras. Pode usar tomara-que-caia sem medo, contanto que seja aqueles meio redondinhos, torcidos e franzidos, cortininhas com alças finas e franzidos, sutiãs com efeito push up que junta e levanta os seios, dando volume, tem modelos que tem um enchimento interno, fazendo dar um volume extra.

Não use cores escuras, estampas pequenas, tomara-que-caia reto, um ombro só, esses modelos vão te deixar mais reta ainda.

seios pequenos

Quadris Largos

A maioria das brasileiras tem, não é um defeito, todo mundo quer um bumbum grande, mas usando o modelo certo você vai ressaltar o bumbum e não deixá-lo volumoso ao ponto de parecer mais gordinha.

Não use listras horizontais, somente verticais que alongam e afinam, use a calcinha lisa e a parte de cima estampada se quiser esconder os quadris largos.

Se quiser disfarçar os quadris, não use muitos detalhes como nós, argolas e laços nas laterais, ou use apenas o detalhe de um lado só. Use calcinhas com as laterais até o tamanho de 3 dedos.

Não use um modelo muito largo atrás, nem muito pequeno.

quadris largos

Quadris Estreitos

Você pode abusar de drapeados, babados, detalhes metálicos, brilho, laços laterais, contanto que não tenha barriguinha saliente.

As calcinhas além de detalhes ou estampas devem ser bem baixas. Use a parte de baixo sempre em eviência, cor clara ou estampa sobre fundo claro.

quadris estreitos

Plus Size

Invista em calcinhas com cós em faixa ou dobrado, um pouco abaixo do umbigo. Sempre use o seu tamanho certo, se usar um número maior vai parecer que está flácida e um modelo menor vai te deixar mais gordinha.

Listras verticais e diagonais, estampas miúdas sobre fundo escuro e peças lisas são as melhores padronagens.Cortininhas de alças largas são ideais, use o sutião do tamanho exato e não deixe pulando gordurinhas abaixo da axila ou do seio. O biquini ideal não pode deixar gordurinhas marcadas.

Não use tomara que caia, nem tiras muito finas, estampas geométricas e principalmente bolas, calcinhas com laços, asa delta, fio dental. Use sutiãs com bojo ou estruturado embaixo.

Se quiser usar detalhes, use apenas de um lado, Os maiôs devem ser bem estruturados para dar uma segurada na barriguinha saliente, sem apertar demais e deixar as gordurinhas saltando, sempre com decotes em V.

plus size

* Imagens: Reprodução (Salinas, Água de Côco, Morena Rosa, etc.)

Bjos meninas, aproveitem o verão!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: