Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
23 set

Looks Emmy 2013

Aconteceu ontem dia 22 de setembro de 2013, estou feliz que minha série favorita ganhou um Emmy (Breaking Bad), finalmente!!! Agora vamos ao que realmente nos interessa meninas, os vestidos do red carpet!

Fiz uma seleção dos que mais se destacaram. Começamos pelos vestidos em tons nude:

Armani Privé, Emmy 2013, nude

Claire Danes usou Armani Privé, achei lindo o vestido, mas não ficou bom nela, porque o decote parece que puxou seus seios para baixo, poderia ter ajustado as alças e usado um lib para manter os seios no lugar. Fora que a cor não combina, ela está parecendo um fantasma, poderia ter sido um nude um pouco mais bege amarelado do que rosado.

Zac Posen, Emmy 2013, nude

Julie Bowen  usou Zac Posen, adorei a modelagem do vestido ficou lindo para ela, mas infelizmente não usou jóias os suficiente, poderia ter colocado um brinco poderoso.

Os vestidos brancos:

Marchesa, branco, Emmy 2013

Kerry Washington vestiu Marchesa, a modelagem ficou perfeita para seu corpo, a cor do vestido também, o decote ressaltou seus seios, ficou muito lindo, mas acho que um vestido desses pede um cabelo mais elaborado e uma boca destacada ficaria mais lindo ainda.

Donna Karan Atelier, branco, Emmy 2013

Emilia Clarke vestiu Donna Karan Atelier, o vestido é bonito, mas a modelagem não favoreceu a atriz, por ter um corpo retângulo o vestido acentuou a falta de curvas, ela até tentou com o cinto. Quem tem um corpo sem cintura deve usar um vestido um pouco larguinho para fazer um efeito blusê com o cinto, aí sim cria a ilusão de curvas. A cor ficou linda pra ela, pena que não soube escolher a melho modelagem.

Thakoon, Emmy 2013, branco

Taylor Schilling veste Thakoon, achei que ficou perfeito esse look, a modelagem favoreceu seu corpo, a cor do vestido também, o make está perfeito e as jóias estão na medida certa.

Os vermelhos:

Jenny Packham, Emmy 2013, redcarpet

Kelly Osbourne veste Jenny Packham, ela ficou linda com esse vestido, valorizou suas curvas o decote não é exagerado só que não gostei do cabelo, poderia ter sido um penteado mais cheinho.

Versace, Emmy 2013, red carpet, red

Heidi Klum veste Versace, não curti esse vestido, primeiro porque  a gola roê deicou ela parecendo uma estátua, segundo que o vestido não favoreceu suas curvas, ela está sem cintura. E o detalhe brilhante no meio do vestido fez paarcer que tinha uma barriguinha (coisa que ela não tem). A cor também não favoreceu e está pelada de jóias!

Vera Wang, red carpet, Emmy 2013

Sofia Vergara vestiu Vera Wang, achei lindo o vestido, mas o decote está muito acentuado o peito está parecendo um bumbum. A cor ficou muito bonita, ela ousou no contraste das jóias esmeraldas com o vestido vermelho, ela preferiu um visual mais limpo o destaque ficou no seu corpo.

Os coloridos:

Monique Lhuillier, yellow, red carpet, Emmy

Anna Faris veste Monique Lhuillier, se você tem pele fria não use amarelo, ele acaba com a cor, deixa pálido e se a mulher tem o cabelo platinado piora mais ainda. Um amarelo limão mais suave seria ideal, mas não com esse cabelo solto e essa maquiagem.

Ralph Lauren, blue, red carpet, Emmy 2013

Allison Wilians veste Ralph Lauren a cor está linda pra ela, a modelagem também, mas está sem graça. Poderia ter colocado um colar lindo sobre o vestido e esqucido esses braceletes dourados. Esse cabelo solto conferiu um ar muito informal para o vestido.

Prada, Emmy 2013, red carpet, green, floral

Lena Dunham vestiu Prada, ela ficou parecendo um boneco de bolo de noiva. Porque o tecido é armado na parte de baixo, se fosse um tecido molinho que caísse ao lado do corpo seria muito melhor, afinaria a silhueta. Não ficou bom de nenhuma maneira, cadê as jóias?

O vestido preto:

Christian Siriano, Emmy 2013, red carpet, black dress

Christina Hendricks veste Christian Siriano, valorizou suas curvas, quem tem um corpo assim não precisa de muito. Só achei que pecou um pouco nos detalhes na região dos quadris, não precisava, se fosse mais limpo contornaria melhor.

Parece que reclamo de tudo, mas  essas atrizes tem stylists que cuidam de seus looks, as marcas de vestidos quase saem nos tapas para oferecer para as atrizes usarem e muitas vezes fazem a escolha errada, não entendo. Usar um vestido maravilhoso e não colocar jóias é inaceitável, tudo que usam elas conseguem de graça (emprestado). Poderiam fazer um trabalho melhor com certeza!

*Imagens: Elle.com

Bjos meninas!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: