Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
19 jan

Looks do Sag Awards 2014

O Sag Awards aconteceu neste último sábado, não me surpreendi muito com os looks, para ser sincera, esperava mais glamour, mas confiram porque tem muita dica para aproveitar.

Os melhores vestidos na minha opinião:

Jennifer Lawrence usou um Dior belíssimo e seu look ficou maravilhoso, Claire Danes usou Vionnet em um tecido fluído, adoro esse shape, não sei se usaria o cabelo solto como ela.

Dior, Sag Awards 2014Sag Awards 2014,  Vionnet

Amy Adams acertou desta vez, uma cor de vestido muito linda, que deu super certo com seu tom de pele, recortes pontuais que ornaram o corpo dela, usou Antonio Berardi, já Sandra Bulock usou um lindo Lanvin de tafetá o vestido ficou lindo nela, mas achei que faltaram joias, será que foi algum problema com o stylist?

Sag Awards 2014, Antonio BerardiSag Awards 2014, Lanvin

Como no outro red carpet, tiveram muitos nudes, cinzas claros, brancos e estes três foram os que mais me chamaram atenção. Natalie Dormer usou Marios Schwab, linhas simples e um belo detalhe nos ombros, não curti o cabelo será que é para algum papel? Sarah Hyland usou Pamela Rolland, o vestido é bonito e simples, o detalhe atrás é lindo fica muito bom para jovens. Cate Blanchett usou um Givenchy, o vestido em si é bonito, mas não acho que fica bem em nenhum corpo, em Cate não agregou volume porque ela é bem magra, mas mesmo assim dá a impressão de barriguinha.

  Sag Awards 2014, Marios SchwabSag Awards 2014, Pamela RollandSag Awards 2014, Givenchy

Os coloridos, como eu gosto quando usam cor nestes eventos, em primeiro lugar Lupita Nyong´o vestiu Gucci, ela realmente sabe usar a cor certa para seu tom de pele, ficou perfeito, muitas mulheres negras tem medo de se jogar nas cores, mas veja como fica belo! Oprah usou um Badgley Mischka que delineou seu corpo, tenho a impressão de tê-la visto com este vestido, fica perfeito nela. Jane Krakowski vestiu Roland Mouret, os detalhes aqui não dá para perceber mas a clutch e os brincos no tom esmeralda completaram o look.

Sag Awards 2014, GucciSag Awards 2014, Badgley MischkaSag Awards 2014, Roland Mouret

Agora os piores Mariah Carey vestiu Saint Laurent, achei super deselegante, este é um vestido de ir a um barzinho com amigos ou para a balada, mas não para um red carpet e estas luvinhas horrorosas terminaram por destruir o restante do look. Tem grávida que acha que pode tudo, ok Kerry não engordou tanto assim, as definitivamente cropped não foi feito  para usar com nenhuma barriguinha, usou Prada. Michelle Dockery usou J. Mendel, este vestido é simplesmente magnífico devia realmente estar como um dos mais lindos, mas o detalhe que estragou o look é que, os seios ficaram caídos, se um vestido não tem uma  sustentação use um lib.

Sag Awards 2014,  Saint LaurentSag Awards 2014Sag Awards 2014, J. Mendel

Bjos meninas!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: