Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
27 jan

Looks do Grammy 2014

O Grammy sempre traz looks super bizarros e esse ano me surpreendi, até os bizarros foram mais recatados, vamos começar por eles.

Nadeea Volianova foi a mais bizarra na minha opinião com essa ankle boot até os joelhos, mas o vestido é normal, se tirasse esses sapatos e arrumasse o cabelo e a maquiagem ficaria um look bonito. Chrisette Michele engordou muito com essa produção que não está requintada, se fosse tudo preto ficaria sofisticado, mesmo com sutiã a mostra. Kaya Jones está com um look meio fantasia, parecendo Elvira.

nadeea-volianovachrisette-michelekaya-jones

Também tiveram as periguetes rsrs, gente como esse Grammy foi reacatado! Beyoncé com um vestido todo rendado e transparente, mostrou suas curvas perfeitas. Já Paris Hilton, usou um vestido super fechado na frente e aberto atrás, mas a cauda dele não ficou elegante e ficou muito chapado atrás.

188107060DM00002_56th_GRAMMparis hilton

Os brancos e pratas. Katy Perry usou um Valentino, que a meu ver não ficou bem nela, pessoas brancas, com cabelo escuro quando u sam roupas extremamente claras, ficam com cara de aparição, opinião minha, o vestido ficou lindo na passarela, mas não nela. Anna Kendrick, ficou bonita neste vestido, mas acho que se fosse de outra cor ficaria melhor, o recorte do vestido é muito lindo, mas a cor deu uma apagada nela. Taylor Swift usou um vestido meio prata meio dourado, não achei que ficou bem nela, porque deu um volume na barriga que ela não tem, achei muito simples, poderia ousar mais.

260114-grammy-2014-katy-perry-400x600464737737LL00056_56th_GRAMM260114-grammy-2014-taylor-swift-400x600

Os demais vestidos que tiveram uma graça a mais. Pink foi com um vestido vermelho, adorei a cor para ela, mas não gostei da modelagem do vestido, como ela tem um corpo triângulo invertido, deveria ter procurado um vestido que fosse de um ombro só, ou que fosse mais soltinho para acinturar e criar uma ilusão de cintura mais fina. Ciara estava linda, grávida e elegante, pelo visto só aumentou a barriga mesmo, amei o vestido dela. Rita Ora foi bem fashion com um vestido holográfico, muito lindo.

260114-grammy-2014-carey-hart-pink-400x600260114-grammy-2014-ciara-400x600grammy-awards-3_205139872617.jpg_gallery_max

Não gostei muito dos looks da madona. Black or White? Sim são lindos e elegantes, mas não passam a imagem de quem ela é, então acho que não ficou legal nela.

260114-grammy-2014-madonna2-400x600260114-grammy-2014-madonna-400x600

E meu querido Black Sabbath:  Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. Ganha pela segunda vez uma honraria no evento – a primeira foi em 2000, com Iron Man, do álbum ao vivo Reunion. Para vencer na categoria, com a canção God is Dead, do disco 13, o grupo gaanou de  Anthrax, Dream Theater, Volbeat e Killswitch Engage. Melhor Performance de Metal ../

black sabbath

Geezer Butler, Tony Iommi e Ozzy Osbourne

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: