Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
13 fev

Glossybox – Caixinha de Enganação

image_thumb[1]

 

É com extrema decepção que faço este post. Sou assinante da Glossybox e adoro aderir a novidades, pricipalmente do mundo beauté.

A Glossybox é como o futebol “uma caixinha de surpresas”, as vezes é maravilhoso, mas muitas vezes um horror, a diferença é que nesse caso, nosso dinheiro que está em jogo.

A Glossybox foi feita com a intenção de nos oferecer novidades em cosméticos e maquiagem, fazendo valer o valor da assinatura. Para quem não conhece é uma assinatura mensal Beauty – produtos nacionais (R$ 23,00) e Premium – produtos importados (R$ 39,00), todo mês chega uma caixinha com amostras de produtos novos, pelo menos é o que disseram que seria.

Para mim uma amostra tem que durar algumas utilizações para comprovar o resultado, até porque sou alérgica a muita coisa. O problema é que ultimamente só tem vindo sachês e tubinhos minúsculos e muito repetitivos, só creme de mãos da L´occitane acho que devo ter uns quatro, claro em tamanho minúsculo.

Agora esta de janeiro além de ter vindo com muito atraso veio sachês e miniaturas de formiga. A gente se sente lesada, poxa as Glossybox do exterior são ótimas vem até com 2 produtos em tamanho real é muita sacanagem conosco.

Se você está pensando em fazer uma assinatura, que seja para quebrar a cara como eu, faça da Beauty porque a Premium é pura decepção.

Gente dá uma olhada no que eles mostram no site:

image Essa é a premium, no site

 

 

 

 

imageComo vem na verdade, parece grande né os produtos, mas não é são minúsculos e os da L´occitane sempre vem os mesmos. Nenhum veio em tamanho original. A minha veio assim esse mês.

 

 

 

 

 

O que dá mais raiva é a falta de atenção com as consumidoras, teve meninas que receberam produtos vencidos. E quando assinamos tem um questionário dizendo cor de pele e que produtos você quer experimentar. Teve meninas que receberam maquiagem em tons diferentes da pele delas e produtos que não pediram para experimentar.

Se mandamos e-mail, quando respondem é depois de alguns dias, o melhor é ligar e falar diretamente com eles, mas eles são muito desorganizados. Agora também se você quer reclamar na página do Facebook deles, te bloqueiam. Dá uma tristeza sabe, a idéia é boa, mas ainda é só uma idéia, estamos na esperança de outra empresa que está para vir para o Brasil, mas não é certeza ainda.

Vamos ficar no aguardo, que venham empresas boas para o Brasil e não projetos malfeitos.

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments
  • Sebastian

    Infelizmente é um risco quando compramos pela internet

    13 de fevereiro de 2012 at 11:12 Responder
  • Adriana Galhardo

    Acho que não só pela internet, porque no caso foi como uma assinatura de revistas, só que na revista já sabemos qual produto virá. A idéia da Glossybox é boa mas a logística deles não é, a equipe que está por trás é totalmente despreparada.

    14 de fevereiro de 2012 at 11:40 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: