Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
11 out

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

camisa-social-5

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair.

Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo a peça deve ser mais larguinha.

Camisa Off Shoulder

Que tal desabotoar sua camisa e deixá-la cair mostrando os ombros, fica muito interessante se eles não forem largos.

Use com calça mais ajustada ou saias, a intenção é deixar o foco na camisa.

camisa social, off shouder, ombro a ombro

 

Camisa social com uma manga caindo

Fica sexy e moderno. Use com calça pantalona para um estilo mais chique e deixe sexy usando com uma saia lápis ou calça colada.

camisa social, off shouder, ombro a ombro

Camisa ao contrário

Simplesmente vista sua camisa de trás para frente, deixe as costas de fora, aproveite para jogar um colar.

camisa social, off shouder, ombro a ombro

Camisa desabotoada

Desabotoe até a metade e jogue para um dos lados, use com um strappy bra por baixo ou jogue uma sobreposição como um colete ou vestido.

camisa social, off shouder, ombro a ombro

 

Lembre-se de não usar no trabalho e em ocasiões mais formais.

Abraços!

Adriana Galhardo.

25 jul

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão.

Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as estações, deixa um ar mais arrumadinho, porque é estruturado, passa uma mensagem forte e moderna e o melhor não amarrota!

O cuidado que devemos ter ao escolher as peças é garantir que tenham uma boa entrada de ar, neste caso jaquetas e calças de couro estão fora, no verão, deixe-os para o inverno. Saias são sempre fresas, assim como camisetas soltinhas ou teladas.

Saias rodadas são frescas, mesmo as de couro e ainda fazem bonito, dão um ar mais feminino ao look. Os plissados estão em alta e não pretendem nos deixar por tão cedo. Então invista em uma saia plissada de couro e ela não precisa ser preta, pode ser colorida, as cores pastéis vem com tudo no verão.

Couro para o verão

Shorts de couro Os mais justos podem ser usados com uma blusa mais larguinha fazendo um contraponto, já os mais soltinhos, ficam lindos com uma blusa de alcinha, dá um ar fresh e chique.

Couro para o verão2

Camisetas teladas Elas podem ser usadas com sutiã dando um ar sexy ou com uma blusinha por baixo, podendo ser usado até no trabalho. Elas podem ser teladas ou recortadas a laser, como na foto abaixo.

Couro para o verão3

Camisas teladas Deixam um ar arrumadinho, invista em cores claras no verão.Couro para o verão4

Coletes São muito bem vindos para fazer uma sobreposição com camisetas fresquinhas e shortinhos.

Couro para o verão5

Vestidos Prefira os de chamois que são mais frescos, os modelos mais soltinhos garantem frescor, para a noite invista no couro com recortes.

Couro para o verão6

Beijos!

Adriana Galhardo.

30 maio

Como usar camisa de gola laço

Gola laço11

A camisa de gola laço invadiu as araras das coleções de inverno, dos mais diversificados tecidos que vão do jeans, seda e renda, saiba como incorporar esta peça no seu guarda-roupa de inverno.

Apesar do laço fazer parte do estilo romântico, a camisa de gola laço tem status de poder, ela migrou do guarda-roupa masculino (gravatas), mas no look ela traz elegância e sofisticação.

Para usá-la no ambiente de trabalho prefira as camisas de seda ou algodão e combine-as com saias lápis mídi.

11 abr

Trend: Vestido de camurça

vestido de camurça

Saiba como atualizar seu guarda-roupa com o vestido de camurça.

O inverno está próximo e cadê o frio? Quando penso em inverno numa cidade como Goiânia, que o inverno não é rigoroso e nem chega perto disso, componho as capsulas de inverno para as clientes, priorizando as cores e texturas que caracterizam o inverno, mas de uma maneira que possa ser usado, mesmo se bater o calor.

O vestido de camurça ou suede é um deles, um couro que pode ser usado até no verão, porque não esquenta tanto e que “tem cara” de inverno.  Muito importante olhar na composição, pois temos algumas camurças “sintéticas” e elas podem aquecer mais do que o natural;

7 mar

Personal Responde: Seios Separados

isis5

“Gostaria de saber que tipo de roupa usar, pois tenho seios separados” Silvia L., 34 anos, Rio de Janeiro.

Bom dia Silvia! Quem tem seios separados, pode sentir dificuldade na hora de encontrar o decote correto. Veja as dicas abaixo que vão te ajudar muito na hora de montar o look.

O segredo de quem tem uma grande distância entre os seios está no sutiã. A peça certa vai unir e levantar o seios e assim você poderá usar o decote que quiser.

Sutiãs com fecho frontal

Os sutiãs que possuem fechos frontais geralmente unem os seios, procure os que tenham uma distância curta entre um bojo e o outro, dê preferência para os que tenham espuma interna para moldar e levantar os seios.

juntar-seios-separados

Blog dicas da Mulher

Sutiã Push Up

Eles tem alças fixas, bojo interno com espuma, que ajuda a dar volume a seios pequenos/flácidos, e também junta os seios, modelando com o decote. O resultado são seios juntos, firmes e volumosos.

00023840_Detalhes3

Hope

O sutiã ideal

Ele deverá ter a medida certa, se for muito grande ele levantará nas costas e se for muito pequeno ele poderá apertar as costas. Para resolver esse problema vá em lojas que tenham tamanhos diferentes para costas e seios, eu mesma tenho que usar um tamanho menor para as costas e um maior para os seios, estas modelagens você encontra na Hope e na Loungerie.

bojo

O que não usar se você tem seios separados

Se você estiver com o sutiã certo poderá usar de tudo, com exceção de blusas de alcinha e decotes profundos, pois acentua mais ainda o problema.

Seios separados

Beijos!

Para dicas de estilo no trabalho visite meu site sobre Consultoria de Imagem Profissional – Estilo Corporativo.

Adriana Galhardo.