Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
25 fev

Estilo pós-maternidade

2016-02-03-02-34-juliana-paes-revista-estilo

Demorei para entender que meu closet tinha que mudar depois das crianças. No meu dia a dia com elas, preciso de peças confortáveis e que me deem mobilidade para brincar e carregá-las no colo. Juliana Paes

Em entrevista à revista Estilo deste mês uma reportagem me chamou a atenção, Juliana Paes falava sobre seu estilo pós-maternidade e da dificuldade que foi até perceber que tinha que fazer algumas mudanças. Seu estilo super antenado e sexy, agora está mais calmo para uma nova fase.

Eu ainda não passei por esta experiência, mas já atendi várias clientes que acabaram de ter bebê ou que perceberam com o tempo que o visual não poderia ser o mesmo depois de ter filho.

Uma dica que dou para minhas clientes é ter peças versáteis, confortáveis e fáceis de usar – sem muitos decotes ou adereços que a criança possa pegar.

Estilo pós-maternidade

Juliana Paes passou por esta transformação: a solução foi doar a maioria das roupas e deixar o que apenas a fazia sentir bem, confortável para estar com as crianças. Ela teve ajuda de duas stylists para enxugar o guarda-roupa e montar novos looks, pois desse modo facilitou na hora da escolha de acordo com a ocasião.

Você que acabou de ter filho minha primeira dica é: se livre das peças de quando estava grávida, doe para alguma grávida, com certeza fará alguém feliz.

286872

Tire do seu guarda-roupa tudo que você não possa ter mobilidade, roupas muito apertadas/estruturadas, peças com pontas ou qualquer detalhe que possa machucar sua criança, dê preferência a suas peças básicas, peças molinhas, vestidos que não sejam curtos, calças com tecido fluido, macacões, neste primeiro momento evite as saias, pois você precisará ter amplo movimento. Nos calçados dê preferência a sapatilhas, saltos pequenos/médios e quadrados, para dar uma maior sustentação e equilíbrio.

image.php-3-620x932

Um outro ponto que Juliana disse ter melhorado foram suas compras, hoje ela pensa mais em qualidade do que quantidade. Suas roupas sempre passam pelas mãos de uma costureira para ajustar ao seu corpo e garantir um caimento impecável.

Tente você mesmo montar suas produções veja qual peça combina com a outra e faça todas as composições possíveis, com roupa, calçado e acessórios, fotografe tudo, você não tem noção do quanto isso ajuda no dia a dia.

“Quando abrimos o guarda-roupa e decidimos que forma vamos nos mostrar para o mundo, estamos marcando uma posição” – Juliana Paes.

Neste primeiro momento esqueça a moda e foque no estilo, aproveite para amadurecer seu estilo, vestir só o que te faz bem e te deixa bonita, vai te fazer apurar o olhar para peças que vão te deixar maravilhosa.

E se tiver alguma dificuldade? Conte comigo, deixe nos comentários o que você acha difícil nesta fase, que tentarei te ajudar!

Fotos: Revista Estilo e Google Images.

Beijos!

Adriana Galhardo

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: