Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
26 jul

Cuidando da pele no inverno

 

hidratação inverno Meninas, esse tempo realmente castiga, a pele fica ultra-ressecada, pois estamos expostas a frio, vento, baixa umidade e com frio quem toma banho em água morna? Eu por exemplo, sei de tudo isso e mesmo assim não aguento, tomo banho com água quente. Então a solução é remediarmos, primeiro, hidrate sempre a pele, todos os dias o rosto duas vezes ao dia e o corpo quantas vezes necessário, pois cada pele reage de uma maneira a esse clima, a minha por exemplo que já é seca, nesse tempo fica ultra-ressecada. Segunda precaução use sabonetes cremosos e com moderação, os dermatologistas sugerem, mas eu não cumpro mesmo, ensaboar apenas as partes do corpo que mais suam, gente, fala sério, quem tem coragem? Eu morro esturricada mas não consigo ficar sem ensaboar o corpo todo.

Quando o tempo não está tão seco como está agora, eu uso óleo corporal e depois hidratante, mas com essa baixa umidade não dá a pele pede reforços. Pra isso eu lanço mão de loção a base de uréia, lembrando que estamos falando da pele do corpo, não do rosto.

Os cremes e loções a base de uréia tem o poder de hidratar e reter a hidratação na pele. Nesse tempo meus cremes Victória Secret´s não valem nada na minha pele, são como um perfume e nada mais.

Pra quem tem o mesmo problema que eu sugiro usar uma loção de uréia na pele e depois passar o seu hidratante de costume/creme anti-celulite, eles não deixam cheiro, por isso é bom passar outro por cima só pra ficar cheirosinho. Esses cremes são uma salvação e realmente funcionam eu uso o de uréia a 10%, também são bons para passar nos pés que também sofrem nesse tempo, mas somente na hora de dormir, rs.

Então ande sempre com um hidratante na bolsa, pra não ter perigo de ficar com a pele craquelada, dê uma retocada nas áreas expostas durante o dia.

 

X.O.X.O.

Adriana Galhardo

Comments

comments

No Comments
  • F. Pian!

    oi amei seu blog venha me visitar!bjfabianapian.blogspot.com

    30 de agosto de 2010 at 00:08 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: