Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
25 jun

Cuidados no inverno

 

Não sei vocês, mas para quem mora em Goiás o inverno não é sinônimo de frio extremo, mas sim de tempo seco.

Com isso se não cuidarmos, nossa pele e cabelo acabam super ressecados. Já tinha feito um post antes de cuidados da pele do corpo no inverno aqui.

Fora todos os cuidados de não usar a água muito quente, devemos reforçar a hidratação do cabelo, não esquecer de usar um leave-in e de preferência um reparador para pontas, para proteger.

A pele do rosto sofre demais, até a minha que é oleosa, uma vez fiz uma experiência que não foi das mais agradáveis. Meus cremes para pele oleosa não estavam dando conta do recado, pois o inverno foi super seco naquele ano, então tive uma grande idéia, vou usar produtos para pele mista, então comprei um kit da Biotherm, foi uma maravilha, tez hidratada e suave, aquilo pra mim estava sendo um milagre, mas o efeito rebote foi totalmente desagradável, depois de um certo tempo de uso, meu rosto ficou totalmente alérgico, cheio de carocinhos.

Por isso creio que o melhor a fazer é continuar com seu hidratante do dia-a-dia e quando sentir ressecamento, retocar o hidratante ou borrifar água termal. Tente usar somente água fria no rosto, ou no máximo morna. Esfoliar também não é uma boa pedida, quando o tempo está muito seco.

Agora para fazer tratamentos estéticos é a melhor época, pois é quando o sol não está tão forte e não queremos estar em praias ou piscinas.

Não podemos esquecer também dos lábios, muito balm nessa hora gente, deixe um em cada lugar, em casa, na bolsa, no carro, na gaveta do escritório.

Mãos e pés também sofrem e não podemos deixar de hidratá-los bem, se a situação está muito crítica tente usar Bepantol.

E acima de tudo hidrate-se, beba muita água, as vezes esquecemos de beber água quando o clima está frio.

Fora isso aproveite a estação mais chique do ano, com as dicas sobre moda de inverno do blog!

Bjos, bom friozinho pra vocês!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: