Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
19 mar

Como você quer ser visto pelas outras pessoas?

Já parou para pensar?
Dentre os mais respondidos entre meus clientes estão: elegante, sério, bem sucedido. Tudo depende do que você quer transmitir, você também pode querer ser visto como: feminina, sexy, criativo, poderoso…
Deixe um comentário do que você pensa sobre o assunto.

imagem pessoal

Beijos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments
  • blogsince85

    Eu gostaria de ser vista como uma pessoa com estilo único. Mas hj em dia isso é impossível! Todos são únicos, sem exceção! Achei teu blog por acaso e gostei, já tô seguindo! Beijo!

    Bia,
    http://blogsince85.com

    19 de março de 2015 at 11:56 Responder
  • stresseacidade

    Olá Adriana, post muito interessante e complicado de definir!! A forma como somos vistos pelos outros está sem dúvida intimamente ligada à forma como nós nos vemos perante os outros… Acção gera reação…diariamente tento dar ênfase à Atitude que me caracteriza!!! Se conseguir passar essa mensagem tanto melhor, diria que antes de me preocupar como quero os outros me vejam, preocupo me em ser fiel a mim mesma, se o conseguir, passarei a imagem correcta:) bj

    19 de março de 2015 at 19:32 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: