Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
3 jun

Como usar: Saia com babado e saia godê

A saia godê ou a saia com babado na barra (que faz um godê) está virando febre neste inverno, veja as dicas de hoje sobre como usar.

Este modelo é super democrático, mas os comprimentos devem ser usados da maneira certa. Porquê? Simples, porque por ser godê ele amplia a área onde para. Então se você tiver coxas grossas, não deixe o comprimento parar no meio delas.

Veja alguns exemplos:

Para quem tem perna fina é ideal que a saia pare no meio das coxas, para dar um pouco mais de volume e harmonizar as medidas.

saia com babado na barra

Se suas coxas forem grossas o ideal é que use o comprimento mais longo, o ideal é onde suas pernas começam a emagrecer, geralmente perto dos joelhos, alguns mais baixo ainda.

saia com babado na barra

O que acontece se eu tenho coxas grossas e quero usar esta saia? O volume dobra e vai parecer que a perna está gorda, isso vale mesmo se você tiver malhado demais a coxa.saia com babado na barrasaia com babado na barrasaia com babado na barra

O ideal é usar estas saias com alguma peça mais sequinha em cima, já que a parte de baixo já trará um volume.

Se seus quadris forem largos use um modelo mais soltinho em tecido molinho e um pouco mais alongado. A cor deve ser escura!

saia com babado na barra

Se seus quadris forem estreitos, geralmente a coxa é mais fina, poderá então usar um modelo mais curto.

saia com babado na barra

 

Muito cuidado, pois esta peça corta a silhueta, então se for baixinha use com moderação, use com sapatos mais alongados, como scarpin, fuja dos abotinados e das botas altas. Outro truque é não fazer um contraste grande entre a saia e o top.

Bjos!

Logomarca

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: