Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
22 maio

Como estar na moda sem se tornar uma vítima

image
Imagem: Reprodução
É muito legal brincar com a moda, estar sempre atualizado e antenado com as tendências, mas como aplicar isso tudo que a gente vê e lê? Você não vai precisar renovar todo o seu guarda-roupa a cada 6 meses e nem trocar de estilo a cada tendência que surgir.
A primeira coisa que temos que ter em mente é mantermos nosso estilo e de alguma forma aplicar o que a moda nos traz. Pode ser uma peça da estação, um acessório, um corte de cabelo, um jeito novo de se maquiar.
Com certeza a maioria dos closets tem peças básicas e neutras, podemos partir daí para começar a usar os itens de moda sem se tornar vítima.
A partir do seu guarda-roupa você adiciona atualizadores de look a cada temporada e essas tem que ser as peças mais baratas do seu closet, porque daqui a 6 meses elas não serão mais usadas provavelmente. Então temos que investir um valor melhor nas peças que são atemporais, por exemplo: uma camisa branca, uma calça jeans de corte reto, um terninho, etc.
Se você não curte moda ou tem medo de experimentar e não gostar, tente primeiro com acessórios e aos poucos vá procurando novos jeitos de usar suas roupas, para depois começar a comprar peças de roupa que serão tendência na temporada, mas escolha sempre o que tiver seu estilo, para não se perder.
Sempre que gostar de uma peça ou de um look que tenha visto salve em uma pasta, para depois pesquisar e treinar com o que tem no seu guarda-roupa, um bom site para inspirar é o lookbook.nu, pessoas do mundo todo postam looks diferentes durante todo o dia é muito divertido. Tente você também!
Zara Wide Leg Pants, Equipment White Shirt, Alexander Wang Marion Bag
Imagem: lookbook.nu
Bjos!
Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: