Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
10 mar

Coloração Pessoal: Kim Kardashian

Não venho aqui para detonar a Kim, de jeito nenhum! Vou apenas mostrar como é importante a análise de coloração pessoal para a sua imagem, facilitando na escolha da cor do cabelo, maquiagem e acessórios.

Cada cor dá um efeito na nossa pele, tudo é levado em consideração, os contrastes, as intensidades, minuciosamente estudado através da análise de cores.

Kim é um mulherão, principalmente quando está com seus cabelos castanhos, essa cor realmente ressalta a beleza dela.

Ela já foi loira, mas como manteve a raiz natural e jogou a cor mais clara para as pontas harmonizou melhor, mas perceba como a pele dela perdeu um pouco da cor e vitalidade.

kim antes e depois

Logo após o parto ela adotou mechas sutis, perto da cor mel, que é uma das cores que iluminam sua pele. Não deu efeito negativo, porque essas cores faziam parte de sua cartela de coloração pessoal.

kim antes e depois

Por fim ela resolveu cortar os cabelos, o que achei super elegante, sua beleza ressaltou muito mais. Ao platinar os fios, sua pele novamente ficou pálida e sem viço. Porque desta vez ela além de não usar a cor de sua cartela, também não está com o contraste e intensidade ideais.

kim antes e depois

Muitas vezes as cores  erradas podem até envelhecer uma pessoa, passar uma imagem de pessoa abatida, triste, as vezes a pele pode ficar manchada (encardida) e não adianta passar o make que for que não vai ajudar muito. Se você não pode pagar por uma análise de cores ainda, tente não ir de encontro ao que a natureza lhe deu, se quer clarear, faça isso aos poucos e perceba até que ponto você pode ir e pode ser corrigido com um tonalizante.

Bjos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

No Comments
  • lisa

    Eu quero saber qua e a.cor de cabelo que vai me deixa bem e realsar o meu rosto sou branca dos olho verde escuro

    10 de março de 2015 at 19:08 Responder

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: