Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
13 nov

Cabelo: Corte Pixie Cut

Depois de Anne Hathaway muitas famosas aderiram ao Pixie Cut, corte curtíssimo, milimetricamente cortado. É uma verdadeira transformação na aparência.

Esse corte combina com quem tem traços delicados e que são levemente afinados embaixo, com ângulos inclinados como os rostos: losango, hexágono ou triângulo invertido, mas também combina com o oval. Para rostos com ângulos retos como o quadrado ou retângulo e o redondo não favorecem, porque vão expor os ângulos. O quadrado/retângulo vai ficar muito evidente e deixar masculino e o redondo vai evidenciar o formato, podendo dar a aparência de cheinha.

Esse corte além de modernizar o visual ele, deixa a pessoa mais jovem e mais fresh, procure usar roupas que sigam também este estilo, roupas masculinas não combinam com esse corte, pode deixar a mulher bem masculina. Um visual muito romântico também não fica legal. O correto são roupas ousadas e modernas, como o cabelo.

Dica: o cabelo deve seguir o estilo da pessoa. Cabelos com ondas supersexys para quem tem o estilo sexy, cortes tradicionais como Chanel para quem tem estilo tradicional, cortes super modernos para quem é moderna e por aí vai…

Vamos ver o antes e o depois de algumas famosas:

Anne tem um rosto super delicado que combina bem com esse corte.

Antes e depois, pixie cutAntes e depois, pixie cut

Anne Hathaway

Pra falar a verdade dá uma dó cortar um cabelo tão lindo.

Antes e depois, pixie cutAntes e depois, pixie cut

Jennifer Lawrence

Depois de  uma perda de peso, ela tirou as extensões do cabelo e adotou o pixie, foi uma ótima idéia, tirou mais um peso visual.

Antes e depois, pixie cutAntes e depois, pixie cut

Jennifer Hudson

Para quem tem a testa grande esse tipo de pixie é ideal, com a franja lateral grande, cobrindo boa parte. Veja como dá uma jovialidade ao rosto.

Antes e depois, pixie cutAntes e depois, pixie cut

Kristin Chenoweth

O que mais assustamos foi ver Pamela Anderson de pixie cut e mais ainda, renovada no seu visual, mais adequada a sua fase de vida. Deu uma refrescada no visual, ficou elegante, nunca pensei que falaria assim de Pam.

Antes e depois, pixie cut

Pamela Anderson

Sempre devemos ter cuidado com uma transformação tão grande, para voltar atrás é mais difícil e sempre devemos seguir o próprio estilo, não adianta querer copiar o look ou cabelo de alguém, porque cada um possui um biótipo diferente, para isso sempre procure um profissional qualificado que saberá o corte certo para seu tipo de rosto. O corte deverá ornar seu rosto e não aparecer mais que ele, deverá ser uma extensão de sua beleza. Assim como o curto pode mudar a aparência negativamente, vemos muitas mulheres com cabelo grande que não ficam bem. Pense bem antes de cortar ou pintar o cabelo, pois ele é a moldura do seu rosto.

 

*Imagens: Google Images.

Bjos!

Adriana Galhardo

Comments

comments

No Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: