Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top

No serviço de análise de cores você poderá obter também fora do pacote de consultoria. É muito importante sabermos as cores que harmonizam com nossa pele.

A cor é o elemento de maior impacto visual, já pensou se esse elemento estiver na cor errada? Derruba todo o visual.

As melhores cores iluminam, rejuvenescem, descansam, suavizam a textura, dão uma cor natural à pele, equilibram as formas e afinam o rosto.

A cor errada pode te deixar pálido ou escurecer a pele, aparecer manchas indesejadas, envelhecer, amarelar ou acizentar, desvalorizam seus traços naturais e podem alargar o rosto.

Adriana Galhardo- Foto- Marcos Cardoso (20)

Durante a análise o/a cliente deverá estar sem maquiagem para obter a real cor da pele. Neste estudo iremos testar se sua pele é quente, fria ou neutra, utilizando o método sazonal de 12 estações.

O manual para uso destas cores é personalizado, com melhores cores, melhores contrastes e combinações para usar na hora de montar o look.

Agende uma análise, deixe seus dados abaixo.


No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: