Posts Recentes: Personal Stylist

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Na Moda: Camisa social de um jeito diferente

Veja hoje como aproveitar sua camisa social para sair. Temos visto muita camisa social transitando pelo street style, mas não da maneira tradicional. A ideia é liberar sua criatividade, para isto basta uma camisa social listrada e uma maneira inusitada de usar. Para dar certo…

Porque investir no couro para o verão

Porque investir no couro para o verão

A idéia de usar couro no verão te deixa com calor? Venha conferir o post de hoje e veja, porque deve investir nesta tendência para o verão. Já tem tempos que o couro deixou de ser artigo de inverno, hoje ele é usado durante todas as…

Jaqueta Bomber

Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber é super tendência de inverno nos street styles de todos os lugares, veja como ela pode ser uma terceira peça super interessante para compor seu look. Nada de pensar que ela é somente para o tempo frio, já usamos no verão em temporadas…

To top
11 ago

10 coisas que você precisa saber para limpar seu guarda-roupa

organizacao-de-guarda-roupa1_thumb

Na hora de fazer o “closet clearing” do seu guarda-roupa é importante também fazer uma limpeza nele antes de voltar as roupas para dentro. Para isso é muito importante saber limpá-lo para ajudar a preservar as suas roupas.

1 – Tire o pó, com um pano macio elimine qualquer poeira que tiver.

2 – Passe um pano com água e vinagre para limpar, isso ajuda também a tirar manchas eventuais de mofo do seu armário. Espere secar bem antes de colocar as roupas novamente.

3 – Para evitar que o mofo volte ou que seu armário tenha algum tipo de umidade, coloque um saquinho de tule com giz branco dentro ou utilize aqueles produtos de mercado feitos para esse uso, basta deixar dentro do guarda-roupa e com o tempo ele vai tirando toda a umidade dele.

4 – Não use sachês perfumados, eles atraem formigas, baratas e traças, assim como sabonetes. O cheiro que prevalece no guarda-roupa vem do amaciante das roupas.

5 – Não passe lustra móveis ou óleos para madeira dentro do armário, estes produtos podem se desprender e passar para as roupas.

6 – Unifique seus cabides, retire aqueles de metais que vem das lavanderias são feios e podem estragar as roupas. Os cabides de madeira se não forem feitos de cedro devem ser envernizados.

8 – Não forre suas gavetas com papéis eles atraem traças e podem passar a cor para as roupas, principalmente na gaveta de roupas íntimas, estes bichinhos podem causar alergia.

9 – Quando voltar as roupas para os cabides separe por cores, isso facilita a visualização e mantém uma harmonia.

10 – Deixe seu guarda-roupa arejar uma vez por semana, deixe portas e gavetas abertas para que entre ar e evite aquele cheiro de “roupa guardada”.

Beijos!

Adriana Galhardo.

Comments

comments

3 Comments

Deixe aqui sua opnião! Você é muito importante para mim!

%d blogueiros gostam disto: